sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Relógio de Deus: Apocalipse

Todas as nações tem a sua representatividade pautado em simbologia, assim como a Bíblia o seu Autor o Espírito Santo (Pomba) do TODO PODEROSO DEUS, criador do universo visível e invisível, utiliza de simbologia, parábolas e informações que atravessaram milênios no intuito de tirar os homens das trevas para a LUZ. O Pau Brasil é para nossa pátria, e a Figueira representa Israel, assim como muitas nações que tem animais e outros objetos como símbologia de sua pátria. JESUS CRISTO (Cordeiro), para ensinar utilizou-se muito de parábolas . Observem Os Livros Mc 13:28 , Mt 24:32, Lc 21:29. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Mas O Povo de Israel(Relógio de DEUS),ainda não aceitou JESUS CRISTO, como seu SENHOR e SALVADOR. É preciso evangelizar ainda o Povo de Israel, além de todas as nações, tribos e povos até os confins da Terra. Mas objetivando o cumprimento da Palavra de DEUS, acompanhamos estarrecidos os atuais acontecimentos que seguem a cronologia de DEUS. No Livro de Daniel denota-se a derrubada de um símbolo de poderio econômico e bélico o WTC - EUA, E vi-o chegar perto do carneiro(EUA), enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode (Oriente) o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. Daniel 8:7.

Assistimos a avalanche do poderio monetário que foi abalado por gestão fraudulentas de ativos do setor imobiliário nos EUA. E todas as autoridades mundiais fazendo previsões pessimistas no Globo. Mas se atentarmos a Bíblia Sagrada, veremos que se encontra exatamente na cronologia do Relógio de DEUS. Vê, quem são as autoridades de países e instituições que estão em evidência, ONU , Ban Ki-Moon , ( Banco Dragão da Lua), "E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." (Ap13:2), EUA, Barack Hussein Obama, que agora tem a responsabilidade de colocar a economia no status de poder. Vemos sinais de Guerra, o Globo cambaleando (catástrofes) como a um bêbado, fome, falta de amor, mortandade, escândalos financeiros e também um alinhamento de poderes para implementação do Plano da Besta.

O homem tem colocado as suas esperanças no homem, um simples mortal, sempre procurando um herói salvador de nações, quando deveria olhar para o DEUS Salvador de suas almas. "Porque o amor ao dinheiro(besta), é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Ti 6:10).Se utilizarmos de analogia vemos besta=(poder-dinheiro, Euro-Dolar, Ouro, Diamante, Petróleo, riquezas, etc.), leopardo e ou tigre (Países Asíaticos), Urso (Rússia), leão (Países Africanos), dragão (China). "E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." (Ap-13:3) . Após veremos a recuperação do status de poder. "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?"(Ap-13:4). E Quem poderá combater este poder? "E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." (Ap-13 : 11). Chifre = poder , então a nova besta tem 2 poderes, econômico-bélico. "E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada." (Ap-13 : 12) "E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia." (Ap-13:14) . "E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Ap-13:15). "Falou Nabucodonosor, e lhes disse: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei?"(Dn 3:14).

Quando disse espírito a imagem da besta, isso quer disser que de conformidade com a tecnologia de alta complexidade o sinal terá vitalidade com energia inesgotável, através de microondas invisível ao olho humano, ou seja, permitindo o ser humano intercomunicar com outro e fazer operações financeiras, mediante o sinal (chip), afinal o homem será monitorado 24h, já profetizado no livro de Daniel 12:4.

O RELÓGIO DE DEUS, E A BESTA DO APOCALIPSE GLOBAL (2)

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento (ciência/tecnologia) se multiplicará.(Dn 12:4). "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal (ship), ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Ap-13:17)."Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.(666)." (Ap-13:18).

Você viu como é simples a Palavra Revelada, para você adequar-se terá que aceitar a marca da besta ou seja desse poder econômico que futuramente será estabelecido mediante um controle geral globalizado, que já está em fase de alinhamento de blocos=poder. "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;" (II Ts 2:11). Com certeza será implementado através de muitas propagandas com artistas famosos do mundo, marketing incisivo mesmo, e também com o aparecimento do falso profeta de deus (diabo) que ajudará a besta e o anticristo chegando a um ponto em que o individuo será obrigado a colocar o chip já no seu nascimento natural neste mundo não tendo escolha é obrigatório, porque não poderá comprar nem vender se não estiver no Banco de Dados Global."E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão.

Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. "E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." (Ap -14:9-10-11). Vê como é terrível o castigo para o adorador da besta que consentiu colocar o sinal (chip da besta). Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.Rm 1:22. "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." (Ap-17:17). E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça"E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército." (Ap19:11 e 19). Entenda que os Santos de Deus serão perseguidos por que pregam o Evangelho.

Pois que, quando (adoradores da besta), disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição.1Ts 5:3. "E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre." (Ap-19:20).O falso profeta ajuda a implementação do plano da besta, convencendo o povo para colocar a marca. "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus Cristo, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." (Ap 20: 4). "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Ap- 20:10). Quando o homem é libertado das trevas para a LUZ o seu entendimento sobrenatural é vivificado, estava morto e agora vive. Jesus Cristo respondeu a Nicodemos :

Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.Jo 3:5-6. Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. 2Pe3:7.Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Mc.16:16. O Evangelho é simples, Salva o homem, e ele vive eternamente no Reino de DEUS. "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." (Ap 21:1).

Que Deus nos abençoe
Hermes de Campos Pinto
http://www.profeciasbrasil.com/
hermes_campos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário