sábado, 26 de fevereiro de 2011

O ENGANO - confissões de um ex-satanista

Há de fatos bruxos e satanistas por aí. Digo isso, porque fui um deles! Eles apresentam-se de muitas e diferentes formas, e nem todos se vestes de preto e tem um cruz invertida tatuada na testa. Alguns deles usam ternos e gravatas e ocupam cargos de destaques nos conselhos administrativos de suas comunidades. Outros, infelizmente, podem estar até mesmo usando vestes cliricais.
       Quando eu era satanista, era também sacerdote ordenado da Igreja Católica Romana Antiga. Era ministro de uma igreja que se dizia "cristã espírita". E conscienciosamente me propus a fazer o mestrado em teologia e em conceituado seminário teológico católico do Meio-Oeste dos Estados Unidos. Cumpria todos os meus deveres eclesiásticos, e nenhum dos meus paroquianos sabia que eu vivia envolvido com culto ao diabo. Digo isso não para me vangloriar, mas para ressaltar que é um erro acharmos que pessoas "respeitáveis" não possam ser servas de satanás. Com efeito, tais pessoas sãos as que melhor se encaixam nas sutis práticas do diabo, para o servirem. Nuum certo sentido, os satanistas sãos nossos inimigos, mas num sentido mais amplo eles próprio são vítimas de satanás. Creio que posso dizer, sem receio de me contradizer, que praticamente todos os satanistas são pessoas enganadas. Poucos são os que compreendem o que estáo fazendo ou para onde estão indo. Foram manipulados pelo "banqueiro do jogo" . São todos - num grau maior ou menor - vítima da má informação ou da pura mentira.
Descubra a Sua Mentira!
É óbvio que somente lunáticos totais serviriam alguém tendo pleno conhecimento de que receberão como paga desespero e o horror nesta vida e tormento eterno no fogo do inferno. Assim, a nenhum satanista é permitido crer no que a bíblia diz quando ao seu destino. Satanás emprega vários artifícios para fazer com que os que o servem não vejam a verdade. Sua estratégia mais importante é mantê-los bem longe da Bíblia.

      1 - Satanistas de nível inferior normalmente são ensinados de que, na realidade, nem Deus nem o diabo existem.
       Esta é a mentira promovida pela literatura de Igreja de Satanás  Church of Satan  -COS). Essa é a primeira nos Estados Unidos, entre todas as igrejas satânicas, a gozar de imunidade no pagamento de impostos. Diz aos seus membros que satanás é apenas um conveniente arquétipo; que ele na verdade não existe; que ele é apenas um simbolo tal como a estátua da liberdade, ao qual se pode dar significado com um conteúdo emocional.Como uma insígnia que usam, que lhes permite pensar de modo diferente das "massas" e serem pervetidos e misantropos ( os quebuscam apenas os seus interesses e odéiam a sociedade. Para os tais, satanás simboliza o ser interior, o verdadeiro potencial que eles têm, o quel dever ser alcançado por todos os meios possíveis. Ele é tudo o que poderão ser, se apenas conseguirem se livrar das algemas da sociedade para serem realmente eles mesmos.
     2 - Satanistas de nível médio, que se situam acima do satanismo "light" e burlesco da Igreja de Satanás, recebem o ensino de que satanás é real, que ele não é mau, mas apenas incompreendido.
     Satanás para eles é uma variante do deus chifrudo da Wicca, com uma índole bem pior. Ele é um romântico rebelde das trevas, um solitários e byroniano anti-herói. Representa o lado mais tenebroso da humanidade. sua alienação e solidão. Esse "satanás" não é um inimigo de Deus, mas um oposto necessário - a "leal oposição". Seu pensamento é que "Deus não pode ser visto como bom sem que haja alguém que o faça parecer se bom"; desse modo, satanás existe com trágico contraste. Esse satanás não aflige ninguém e, por certo, não é um maléovo. Ele é apenas o senhor das forças das trevas e ajuda a humanidade com seu "lado de trevas".
     3 - Satanistas de nível mais elevado alcançam o patamar seguinte da verdade, ou seja, crêem que satanás é maligno, mas que a sua malignidade é melhor do que Deus tem a oferecer.
     Segundo essa visão, satanás é quem, de modo injusto, recebe toda a responsabilidade dos erros de Deus. Eles crêem que, por ciúmes, Deus o expulsou do céu, e assim satanás procura recuperar a sua glória. Deus é apresentado como o Deus das "massas", um rebanho de pessoas tolas que têm mentalidade de escravo.
     O satanismo - dizem - é uma religião de senhores. O reino de satanás é para os criativos e ousados, para os que querem viver grandes emoções. O céu é apresentado como sendo um lugar maçante, cheio de tolos dedilhando harpas o tempo todo. O inferno por outro lado, é apresentado com um lugar de uma orgia eterna. O Cristianismo - dizem ainda - é bom para os que são meramente humanos ( costumávamos nos referir a eles como "me-hums"), mas para os que são senhores, o satanismo é a única opção. Eles crêem que, quando alguém se alista no exército de satanás ( vendendo a alma ao diabo) está entrando numa guerra que tem por objetivo retomar de Deus o céu. Desse modo, satanás é tido como um grande herói libertador, lutando contra um rei imperialista.
     4 - Para os que estáo em nível de mestrado no satanismo, satanás é apresentado como o deus legítimo do Universo, que extrai poder do sofrimento, da perversão e da morte.
      Este nível de satanismo é firmemente assumido, mas os que nele se enquadram talvés não tenham participado de rituais de sacrifício humano. Entretanto, chegaram a um ponto em que sua ética foi incrivelmente distórcida: para eles, a dor é um prazer; e o prazer, uma dor. Fazem cortes no seu próprio corpo ( ou em outras pessoas que sejam complascentes) para extrairem e/ou chuparem sangue. Sacrifício de animais para eles são necessários, porque é dos sacrifícios, segundo crêrem, procede o real poder. O sacramento mais elevado, para eles, é a destruição do inocente. Neste nível, os ritos de dor e de perversão são tidos como necessários para que a "porta" que trará a manifestação do reino de satanás sobre a terra seja aberta. Almas precisam ser "ganhas" a uma velocidade frenética, pois acreditam que todos os que se alistarem no exército de satanás participarão do "bombardeio" do céu, para expulsar o falso Deus Jeová.
     5 - Os que participam do mais alto nível de satanismo normalmente são totalmente possuidos por demônios.
     Geralmente, leva muitos anos (a menos que a pessoa tenha nascido numa família de satanistas) para alguém chegar a esse nível do mal. Sexo com demônio e sacrifícios humanos são necessários. Os que se acham nesse nível sabem que o inferno é uma realidade, mas são ensinados que, mesmo que percam a batalha contra Deus, vão "reinar" no inferno e nunca sofrerão. Eles são vítimas do falso ensino, tão comum, de que satanás reina no inferno (como se dá com o prisioneiro mais valente numa prisão de segurança máxima) e que, assim, consederá favores e quem ele quiser. Não há base bíblica, para isso, embora filmes e até mesmo desenhos animados promovam essa idéia.
     Esses satanistas acreditam que o seu destino é fazer com que Deus seja disposto e morto, tornando-se assim, co-regentes do universo com o seu senhor, satanás. Acreditam que eles mesmos são deuses (e deusas) e que têm o direito de determinar quem deve viver ou morrer. Em sua lógica pervetida, se uma pessoa é deus, então pode matar, destruir, roubar e estrupar quem quiser, porque é ela quem estabelece as regras. Daí decorre a máxima satánica de Aleister Crowley: Fazer o que tu queres será toda a lei: amor submisso à vontade.
     Para eles, o amor tem de subordinar-se à vontade satânica do senhor de todas as magias. Paradoxialmente, eles sabem, no entanto, que satanás é um cruel senhor que impôe tarefas a seus subordinados. Não é mais aquele rebelde romântico; agora, eleé mais como o chefe supremo de uma implacável sindicato cósmico do crime, que tortura e castiga sem piedade seus servos. Eles acreditam ter também um grande um grande poder "prerrogativas especiais", mas no fundo sabem que o seu reinado é bastante vulnerável.
     Foi lhes ensinada ainda a mentira de que não há alternativas para as suas vidas, e o Deus do céu jamais os receberá, uma vez que já praticaram atos demasiadamente perversos e malígnos. E que, se tentarem sair ou desertar para o "outro lado", serão mortos de um modo horrível e torturados eternamente no além.
     É muito importante para o cristão que quer ganhar almas compreender que tais satanistas encontram-se totalmente convencidos de que "venderam a alma" ao diabo e que Jesus não pode fazer nada para os salvar. Essa mentira precisa ser primeiramente desfeita para que o testemunho do evangelho seja eficiente.
Queremos que todos saibam -  Os satanistas e os que nunca se envolveram com o satanismo - que eu tinha vendido minha alma a satanás, mas uma simples oração ao Senhor Jesus Cristo quebrou esse pacto em apenas um minutos! Eu e a minha esposa somos hoje cristãos cheios de alegria, vivos e vitoriosos, e já se passaram cerca de 20 anos desde o dia em que nos desligamos de satanás e pedimos a Jesus Cristo que se tornasse nosso novo Senhor.
     Embora por diversas vezes os servos de satanás tenham nos perseguido, o Senhor Deus - \o Rei de todo o universo, Jesus Cristo - Sempre chegou um pouco antes do que eles! Temos sido guardado poe Ele o tempo todo, ptraticamente sem esforço algum.
WILLIAM SCHNOEBELEN - foi um sacerdote satanista e conheceu de perto o que está por traz do ocultismo. Porém a sua maior experiência foi ser transformado profundamente, pelo poder de Cristo Jesus.
                                           Livro - Lúcifer destronado. confissões de um ex-satanista
William & sharon schnoebelen

2 comentários:

  1. O ministério de evangelizar satanista se deu com a Drª Rebeca Brows e talvés esse irmão seja salvo por ela, pois na época quando ela morava com a Elaine, ex-sumo sacerdotiza ela conseguiu ganhar mais de 1000 satanistas. no seu livro ele veio libertar os cativos. Tem também o Irmão Daniel Mastral que, através de um desfarce na igreja, conseguiu se encontrar com Cristo e hoje éle é um dos grandes palestrante sob batalhas espiritual e tem vários livros escrito. Que tem me edificado e creio, varias pessoas tem sido abençoado com os seus livros.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO INTERESSANTE ESSE TESTEMUNHO. cOMO A BÍBLIA DIZ, O dEUS DESSE SÉCULO, CEGOU O ENTENDIMENTO DOS INCRÉDULOS, PARA QUE NÃO RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO.

    ResponderExcluir