sábado, 29 de setembro de 2012

Quem é Moloque?

Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.
Levítico 20:2
Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã ecabalística.
Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
A palavra Moleque é uma palavra africana proveniente do noroeste da Angola, onde tribos que adoravam Moloque, colocavam o nome de moleque ou moleka, em crianças que estavam destinadas ao dêmonio Moloque.
*A antiga adoração fenícia de Moloque - que normalmente envolvia sacrificio de crianças, desvio sexuais (especialmente homossexualidade, bestialidade e incesto) e a consulta de mediuns.
Não é a toa que o diabo luta pela liberação do casamento Gay - no congresso!
Nesse vídeo abaixo filmado pelo jornalista Alex Jones, podemos observar rituais oferecidos ao demonio Moloque.
 
Os Modernos Moloques PDFImprimirE-mail
Se no Antigo Testamento, apresentava-se MOLOQUE como aquele ídolo que, com a sua sanguinosa carranca, assustava a seus tolos adoradores, hoje mostra-se ele mais sutil. Mas não podemos enganar-nos; continua tão medonho quanto antes. Vejamos de que forma ele é apresentado em nossos dias.

MOLOQUE ABORTO:

Não são poucos os movimentos e ong's que, dizendo-se defensores dos direitos humanos acham-se a fazer apologia ao aborto. Alegam eles que a mulher tem o direito de fazer o que bem entende com seu corpo, inclusive assasinar o filhinho que traz no ventre. Infelizmente até igrejas que se dizem evangélicas, apóiam esta barbaridade, alegando que é melhor o aborto do que crianças abandonas. Vejam a que absurdo estamos chegando.Os tais libertários incentivam e até custeiam o assasinato de milhões de crianças todos os anos. Em nada diferem de Hitler, Stálin ou Mao Tse-tung.

O que não sabem estes infanticidas é que o mandamento divino permanece inalterável: "Não matarás"(Ex.20:13).E se pensam que o Senhor está alheio ao seu crime, deveriam ler com bastante atenção o salmo 139. Este cântico de Davi, conhecido como o Salmo da mulher grávida, descreve com que cuidado o Todo-Poderoso Deus acompanha o desenvolvimento do feto no ventre de sua mãe. Deus julgará a todos os homicidas. Antigamente, os pais esperavam seus filhos nascerem para oferece-los a MOLOQUE. Hoje, antes mesmo que saiam eles da madre, já os oferecem ao demônio.

MOLOQUE - TELEVISÃO:

Quantas crianças não estão sendo educadas hoje pela televisão! Os pais deixam-nas expostas a todas as influência de uma programação violenta, erótica, pervertida, atéia, blasfema e satanista.

Em muitas casas, não mais se adora a Deus. Incensa-se a um MOLOQUE eletrônico, colorido e sedutor.

Atentemos ao mandato divino: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele"(Pv.22:6). Somente assim estaremos livrando nossos filhos das garras de satanás.

Você que é pai, tem educado seus filhos nos caminhos do Senhor?(Dt.6>6,7).

Tem lido a Bíblia com eles? Tem orado com eles?E por eles tem intercedido? Ou deixa-os para serem educados por pessoas destituidos da glória de Deus, que se apresentam na TV como anjos de luz ou quem sabe numa internet?

MOLOQUE EDUCAÇÃO CARENTE:

Quantos pais não estão a agir exatamente como Eli! Apesar de conhecerem a Palavra de Deus e as suas justas e inegociáveis reivindicações, não se preocupam em conduzir os filhos no caminho do bem. Veja quão errados eram os filhos desse sacerdote: "Eram, porém, os filhos de Eli filhos de Belial e não conheciam o Senhor. Era, pois, muito grande o pecado desses jovens perante o Senhor".(1Sm2:12.17).

O destino desses jovens, conhecemo-lo todos. De tão ímpios que eram, não havia mais lugar de arrependimento em seu coração; perderam a vida e a alma.

Eduquemos nossos filhos a fim de que não tenham eles a mesma sorte. Se os instruirmos conforme recomenda a Palavra de Deus, teremos uma família de homens e irrepreensíveis como os recabitas (Jr.35:1 a 19).

Esteja vigilante! Em con sequencia de sua letargia e irresponsabilidade, não são poucos os pais que se acham a sacrificar seu inocentes filhos a MOLOQUE. Os altares e nichos e templos desta abominação estão espalhados por toda a cidade, e, não raro, em nossas casas.

Quem são os amigos de seus filhos? Conhece os lugares que eles frequentam? Eles tem horário para voltar para casa? Ou você é do tipo moderninho que faz todos os caprichos de seus filhos? Cuidado! Se você não os educar, seus filhos irão para o inferno, e grande será a sua dor.

Não perca os seus filhos nem para as drogas, nem para a prostituição, nem para o homossexualismo, nem para a criminalidade, nem para o ateismo, nem para as seitas que infestam nossas cidades.

Mirem-se no amor sacrificial de Abraão, e santifiquemos ao Senhor cada um dos filhos que ele, bondosamente, nos concedeu. Sigamos o exemplo de Jó que orava e sacrificava pelos pecados de seus filhos.

O desejo de Cristo é que sigamos seu exemplo e coloquemos o amor acima de todas as coisas. Precisamos amar nossos filhos como o Pai os ama e da maneira como Ele nos ama - incondicionalmente. O amor incondicional facilmente perdoa e esquece. Precisamos amar nossos filhos por serem os filhos que Deus nos deu, e não pelo que fazem.

Encerrando, quero mais uma vez alertar sobre estes dias macabros que estão idolatrando a "Cosme e Damião". Esta é mais uma forma disfarçada do deus MOLOQUE, sacrificando teus filhos com oferendas de doces etc.. Alerta: Hoje estão até fazendo festinha de aniversário para MOLOQUE. Convidam seus filhos para uma festa de aniversário e lá são terrivelmente consagradas a MOLOQUE.

Que Deus abençoe e abra os olhos espirituais de todos que chegarem a alcançar este estudo. Se alguem um dia fez pacto com qualquer deus que não tenha sido o Nosso Deus Altissimo. Faça agora uma oração de renúncia e recuse-se a adorar qualquer outro porque só existe um Deus verdadeiro e o resto são moloque (demonios), então aceite Jesus como seu unico e suficiente salvador, e seja feliz vc e sua casa...



Deus os Abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário