sábado, 9 de julho de 2011

OCULTISMO - ESCAPA-TE EM QUANTO HÁ TEMPO.

Portas de Entradas do Ocultismo
          Todo contato com o ocultismo, não importa quão leve ou rápido este contato tenha sido, é uma porta de entrada. Estou referindo-me a coisas como ver o seu horóscopo "por brincadeira", a visita a um adivinhador da sorte, ou a alguém que lê nas folhas de chá, ou lê a palma da mão, etc. apenas "por curiosidade". Quantas das quermesses em escolas ou igrejas para levantar fundos têm um adivinhador da sorte de algum tipo? Nenhum deles é inofensivo!
          Crianças pequenas inocentes são levadas a essas pessoas nesses eventos, para "se divertirem". Quantas dessas crianças não conseguem, em sua vida futura, jamais aceitar Jesus como Salvador pessoal, ou, se já são cristãs, em alguma data posterior perdem o interesse, ou são simplesmente incapazes de conseguir alguma profundidade em sua vida espiritual?
          Ficaríamos estarrecidos se realmente soubéssemos o numero de casos devidos unicamente a esta fonte de envolvimento. Eu, pessoalmente, tenho visto mais casos assim do que gostaria de considerar. Novamente, as Escrituras não poderiam ser mais explícitas:
          "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal cousa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor, teu Deus, os lança de diante de ti." Deuteronômio 18:10-12

          Uma única visita que alguém faça a uma sessão, por curiosidade, é o suficiente para afetar o resto de sua vida. Assim é também estudar livros de artes ocultistas, fazer brincadeiras "com copos", experimentar percepção extrasensorial, ter experiências psíquicas, fazer projeção astral e mágicas de qualquer tipo; orações com o uso de velas, qualquer forma de encantamento com palavras, levitação, movimentação de objetos sem tocar neles fisicamente, ou consultar um médium ou espiritualista numa tentativa de localizar um objeto perdido.
          Tenho observado uma elevada incidência de envolvimento com o ocultismo através de fraternidades femininas e masculinas nas faculdades. A maioria dos juramentos e votos feitos no ato de iniciação são rituais ocultistas abrindo os estudantes diretamente para a entrada de demônios. Muitas vezes eles prometem lealdade e fidelidade ao espírito de um falecido fundador da organização. Este "espírito" é, claro, um demônio. Especialmente nas fraternidades femininas, os votos e as orações com velas e mesmo um altar de algum tipo são comuns. Esta é uma fonte frequentemente desapercebida de problemas. Cristãos não devem participar de tais cerimonias ou clubes. Ao fazer isto, eles estão colocando-se em jugo desigual com descrentes.
          Muitos cristãos envolvem-se em rituais de feitiçaria sem o saber. Estes são frequentemente de "feitiçaria branca" e envolvem a recitação de um salmo ou certos versículos da Escritura, usando ao mesmo tempo uma mistura de óleo e sal. Lembre-se, o sal é usado em um grande número de rituais ocultistas.
          O sal nunca é, na verdade, usado em nenhuma prática bíblica. O sal é citado na Bíblia como um símbolo, mas não é usado para batizar ou ungir, etc.
          Sal usado assim é sempre ocultista. Em qualquer ocasião que alguém disser a você para usar sal ou velas de forma ritualística, envolvendo orações ou recitação das Escrituras, cuidado! Ele está envolvendo você em um ritual ocultista, não importa quão inocente isso possa parecer.
          Outra área de feitiçaria que os cristãos inconscientemente usam é a área das ervas. A maioria dos que fazem tratamentos com ervas ou são proprietários de lojas de ervas estão envolvidos com feitiçaria. Encantamentos são feitos sobre as ervas, por isso elas funcionam tão bem. Deus nos deu várias ervas que possuem algumas propriedades medicinais. Mas se você quiser utilizar ervas como remédio, eu sugiro enfaticamente que você cultive as suas próprias. A maior parte do que você compra esteve envolvida em rituais de alguma espécie.
          O mesmo é verdade a respeito de muitas lojas de alimentação natural. Um grande número de lojas de alimentação natural é gerenciado por gurus hindus. Os maiores professores de ioga abertamente nos dizem que suas comidas são preparadas somente por iogues que fazem as meditações necessárias de forma que as comidas carregarão apenas as "vibrações apropriadas" para aumentar a "espiritualidade" de quem as ingerir. Cuidado, essas "vibrações apropriadas" são demônios.
          Outra área de feitiçaria na qual os cristãos tornam-se envolvidos é a "liberação de espíritos". Em muitas igrejas as pessoas são ensinadas a orar para amarrar quaisquer espíritos presentes, em nome de Jesus. Isto é bíblico. Porém, eles também são ensinados a orar orações tais como: "Eu libero espíritos de revelação, de paz, de amor, etc."     
          Há somente um Espírito Santo. Revelação é um dom do Espírito Santo; paz e amor, etc. são frutos do Espírito Santo. Espíritos de paz, de amor e assim por diante são demônios! Bruxas brancas e adeptos da Nova Era liberam tais demônios todo o tempo. Além disso, muitas igrejas ensinam orações remetendo as pragas de feitiçaria de volta a quem as enviou. Como se pode justificar isso com as Escrituras?
          "Bendizei aos que vos maldizem,orai pelos que vos caluniam." Lucas 6:28
         
          Cristãos não enviam demônios para ninguém! Isto é bruxaria. Uma praga de uma bruxa é um demônio. Muitos cristãos até mesmo dizem: "Eu envio aquela praga de volta sete vezes". O que eles fazem assim é ordenar sete vezes mais demônios para retornarem ao que enviou a praga. Que tipo de testemunho é este? A bruxa que receber isto do outro lado irá apenas pensar que se deparou com uma outra bruxa mais poderosa do que ela.
          Também tenho ouvido pastores e "cristãos" de fato orarem da seguinte maneira: "Eu libero espíritos de confusão e de tormento sobre tal pessoa até que ela se volte para o Senhor". Novamente, os únicos espíritos de confusão, de tormento, etc. são demônios. Não consigo encontrar nenhuma justificativa na Escritura para um cristão enviar um demônio a outra pessoa sob quaisquer circunstâncias. Devemos ter o cuidado de não seguirmos cegamente qualquer ensino que ouvimos, ou nós mesmos cairemos na armadilha de praticar a bruxaria.
            Outra armadilha para os cristãos está na área da visualização. Práticas de visualização podem abrir a porta de entrada para o mundo do espírito e o contato com demônios. O cristão pode estar completamente inconsciente do que está acontecendo e pensar que está operando no Espírito Santo quando, de fato, está comunicando-se com um espírito imundo

2 comentários:

  1. VAI SER REPETIDA A NOVELA ESCRITA POR JANETE CLAIR NA REDE GLOBO! O ASTRO! MULTIDÕES DE FAMÍLIA FICA EM FRENTE DA TELEVISÃO BEBENDO TODO TIPO DE SUJEIRA E PODREDÃO DO INFERNO. QUER SERVIR A DEUS, FUGA DE TODA A IMUNDÍCIA DESTE MUNDO PARA NÃO VOS CONTAMINAREM COM ELAS.

    ResponderExcluir