sexta-feira, 8 de julho de 2011

AS ARTES DO ENGANO! FUGA M DELAS.


As Artes Mágicas são a forma mais “inocente” de Magia que existe.
Por exemplo...lembra-se da transferência bioplasmática? Vocês não apren­deram quase nada sobre isso. É o que se conhece vulgarmente por Vodú. Mas a transferência bioplasmática, ou bioplasmódica, é uma prática muito rudimentar. A técnica em si é o meio pelo qual se pode alterar o biocampo de alguém. Na verdade é um pequeno Feitiço. Através dele você está invocando uma Entidade e faz com que ela se utilize da sua própria energia para interferir com a energia da pessoa que você quer atingir. O enfraquecimento desse campo energético causa predisposição a uma série de alterações, principalmente doenças. O boneco Vodu nada mais é do que uma sinalização. Uma espécie de “endereço” para orientar a aproximação dos demônios. É até ridículo pensar nisso agora. Com o desenvol­vimento de Alta Magia a sinalização torna-se totalmente descartável.
Pois não é através delas que o Poder vem. Então, logicamente que o conhecimen­to e uso delas não se destina a você. — Ele olhou para mim com um piscar de olhos. — Não é simples? Para nós — Satanistas — elas não são “fim”! São “meio”. Úteis, sim, mas nunca para nosso próprio benefício e crescimento. No ponto em que nos encontramos hoje, excetuando a Numerologia cabalística, as Artes Má­gicas são puras “ferramentas de engano”!
E — isto me surpreendeu - vim a saber que em relação às nove raízes, os pilares, há quase que plena necessidade das Entidades para realizá-las. Isto é, a sua prática requer muito pouco do ser humano. Foi então que comecei a compre­ender melhor as experiências que tinham sido feitas na Escola. Ao mexermos com as Artes Mágicas puras, mesmo sem saber estávamos já entrando em conta­to com os demônios. Mas era um contato inconsciente. Muito diferente do que acontecia agora. Comecei a perceber porque Zórdico era tão enfático em dizer que “tudo seria provado”.
os Guias, as Entidades, são espíritos, demônios valentes que creram na causa de nosso pai, Lucifér. E que habitam em outras dimensões. A grande maioria destas pessoas pensa que domina alguma coisa, ou que tem um dom especial. Na verdade elas é que são dominadas, porque são fracas e vazias. São apenas instrumentos descartáveis, influenciados por demônios sem sequer o saberem na maioria das vezes, e que contribuem para o nosso próprio propósito. Qualquer um pode dominar princípios astrológicos de fundo de quintal, aprendidos em manuais sem fundamento. Mas não terão muito mais do que isso. No entanto o caminho à mente deles está aberto. Quando vocês inicia­ram as práticas adivinhatórias no período da Escola muitas respostas “apareci­am” na cabeça. Vinham de onde? Dos demônios acessados nas dimensões supe­riores. A diferença entre vocês e os indivíduos ignorantes é que vocês sabem, agora, o que ocorria. Eles... nem isto! Tais pessoas são meros instrumentos de Lucifér para ajudar a alcançar os seus objetivos. São peças sem valor, “órfãos”...que pensam que sabem, mas não sa­bem nada. Fracos, inexpressivos, totalmente manipuláveis”. Quem está sob encanta­mento não está louco. Mas é que essa pessoa já perdeu a capacidade de discernir o que é imaginário do que não é. Já não sabe mais o que é...e o que não é. Quando digo que o encantamento faz com que se creia no falso... é o mesmo que dizer que houve um “engano” tudo que produz uma ilusão capaz de fazer o ser humano distanciar-se da Verdade pré-estabelecida por Deus é conceituado como “Magia”. E o encantamento é o produto dela. Já os instrumentos usados para que a Magia se manifeste e cause o encantamento são vários: desde os mais rudimentares, como as Artes Mágicas, até os grandes Feitiços da Alta Magia.
Ficou muito claro que afastar as pessoas de Deus agradava a eles e a Lucifér.

LIVRO: O filho do fogo. Daniel Mastral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário