sábado, 9 de julho de 2011

FOGE DA PROSTITUIÇÃO

Portas de Entrada Pelo Sexo
  Apresentei no Capítulo 9 as razões bíblicas pelas quais os pecados sexuais abrem portas de entrada aos demônios. Qualquer participação em perversões sexuais abre a pessoa diretamente à entrada de demônios. As Escrituras são claras; é pecado praticar qualquer um dos atos seguintes: sexo com pessoas do mesmo sexo, sexo com animais, sexo com qualquer pessoa que não seja o seu cônjuge e sexo com demônios. Qualquer contato sexual com uma pessoa com quem não esteja casado, quase sempre resultará na invasão de demônios em sua vida.
          É poí isso que Deus deu ao seu povo tantos mandamentos sobre a pureza sexual. É para a nossa proteção contra esta fonte de infestação demoníaca. Estupro e assédio sexual violento, particularmente em crianças, é uma porta de entrada com a qual tenho me deparado repetidamente em minha prática médica. Isto resulta na entrada de alguns dos mais fortes demônios que já encontrei. Demônios particularmente fortes são aqueles envolvidos com automasoquismo. Incesto dentro de uma família sempre leva à infestação demoníaca.
          O uso de pornografia também abre a porta aos demônios. Isto me leva a uma outra porta de entrada frequentemente negligenciada, ou, seja, aconselhamento sexual de uma pessoa do sexo oposto. Algumas pesquisas têm indicado que mais de 50% dos pastores evangélicos nos Estados Unidos estiveram envolvidos em casos sexuais. A armadilha é preparada pelo reino de Satanás através da desobediência disseminada das Escrituras pelos pastores.
          "Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina: Quantos aos homens idosos, que sejam temperantes, respeitáveis, sensatos, sadios na fé, no amor e na constância. Quanto às mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias em seu proceder, não caluniadoras, não escravizadas a muito vinho; sejam mestras do bem, a fim de instruírem as jovens recém-casadas a amarem ao marido e a seus filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, sujeitas ao marido, para que a palavra de Deus não seja difamada." Tito 2:1-5

          Queira observar que as mulheres mais velhas devem ajudar as mais jovens a lidar com seus problemas, especialmente no casamento, e não um pastor! A desobediência a esta passagem tem provavelmente causado mais problemas entre os membros de igreja cristãs do que qualquer outra fonte de dificuldade.
          Conversa acerca de problemas sexuais entre pessoas do sexo oposto sempre abre a porta de entrada para a opressão por demônios da luxúria. Se você está aconselhando uma pessoa do sexo oposto na área de problemas sexuais, então você está sujeito ao ataque pelo reino de Satanás. Esta também é uma tática comum usada por satanistas. É uma tarefa muito simples para uma bruxa lançar um demônio de luxúria num pastor quando ela vai a ele pedindo aconselhamento sobre tais assuntos.
          Os pastores devem sempre ter uma mulher, preferivelmente a sua esposa, presente quando estiverem dando aconselhamento a uma pessoa do sexo oposto. E eles não devem nunca ir à casa de alguém do sexo oposto sem a companhia adequada de uma senhora. Satanás usa esta técnica para emboscar e destruir muitos, muitos pastores.
          Em nossa época, o sexo livre é a coisa mais badalada. Infelizmente, um número excessivo de cristãos cai na multidão de desculpas dadas por violar a Palavra de Deus nesta área. Se você está fazendo isto, você está caindo bem na armadilha de Satanás e pondo-se sob o seu controle.
          Tenho sido frequentemente interrogada sobre problemas advindos da relação sexual entre um homem e sua esposa quando um deles não é salvo e está participando de um pecado gritante. Nesses casos, eu creio firmemente que o esposo crente pode permanecer firme nas promessas dadas em Coríntios:
            "Aos mais digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e esta consente em morar com ele, não a abandone; e a mulher que tem marido incrédulo, e este consente em viver com ela, não deixe o marido. Porque o marido incrédulo é santificado no convívio da esposa, e a esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente. Doutra sorte, os vossos filhos seriam impuros; porém, agora, são santos. Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz. Pois, como sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? Ou, como sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?" 1 Coríntios 7:12-16
 
          Em tais casos, o cônjuge cristão somente tem que pedir ao Senhor para santificar seu leito matrimonial e seu esposo não crente, e fechar a porta de entrada com o sangue de Jesus, de forma que o cônjuge crente não receba demônios através da relação sexual.
          O aborto é outra porta de entrada que sempre resulta em infestação de demônios. Isto é porque o aborto é na verdade um sacrifício humano ao deus do ego, que é Satanás. Não é diferente da prática dos dias do Antigo Testamento, de "passar crianças pelo fogo", que era sacrifício humano a Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário