sexta-feira, 8 de julho de 2011

As armas do engano!

O "legado" espírita é um dos melhores! Cada coisa que eu vejo acontecer! — Ele melhor do que ninguém podia saber disso.— Deus proibiu e condenou o acesso aos mortos. Mas naturalmente que os "mortos" falam...
Os "mortos" a que Deus se refere são os anjos expulsos de sua presença, nossos aliados. É claro que Ele proibiu esta comunica­ção. Afinal, as Entidades são detentoras de informações que Deus deseja omitir ou ocultar muitas vezes. Deus é contra o conhecimento vindo das Entidades espi­rituais. Aliás, ao que parece Ele é contra todo e qualquer conhecimento que vá além daquilo que a sua Pessoa determinar. Não fosse assim não teria proibido o homem de comer da árvore do conhecimento!
o conhecimento da essência humana é inerente a ele. Todo ser humano tem no seu interior o lado negro, a natureza ruim que caminha paralela ao lado bom. Ainda que Lucifér não tivesse o Poder de criar o homem ele foi capaz de lançar uma semente na essência mais profunda do ser humano, na Criação de Deus. De modo que ele é parte do homem... e parte do homem é dele!
...Deus criou tudo, fez nascer tudo.. trouxe à luz tudo o que existe.
Gen. 1.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário