quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obelisco

Repare que todos os santos estão voltados para o Obelisco, que representa o centro da idolatria romanista.
Ninguém entra na famosa Basílica de São Pedro no Vaticano, sem antes ser “abençoado” (ou contaminado?) por um obelisco erigido num centro raiado que ocupa todo espaço da praça que dá acesso ao santuário. São raios do deus Sol, também denominado Tamuz, cuja mãe foi Semíramis, a “Rainha do Céu”. Confira tudo aí em sua Bíblia: (Ezequiel 8:14 a 18; Jeremias 7:18). Rei Josias agrada a Deus ao destruir imagens do deus sol (II Crônicas 34:7).
O formato do Obelisco simboliza a materialização de um raio de luz,(um ídolo de um deus pagão), é também… “chamado TEJEN na língua sagrada do antigo Egito, era um termo que foi sinônimo de “proteção” ou “defesa”. 
Um obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός “espeto”) é um monumento comemorativo, típico do Antigo Egipto, constituído de um pilar de pedra em forma quadrangular alongada e sutil, que se afunila ligeiramente em direção a sua parte mais alta, normalmente decorado com inscrições hieroglíficas gravadas nos quatro lados, terminado com uma ponta piramidal.
Os mais antigos obeliscos eram feitos a partir de apenas uma peça de pedra (monólitos).
“O obelisco do Vaticano é desprovido de qualquer registo hieróglifo egípcio, mas possuí em duas das suas faces uma dedicação aosimperadores romanos Augusto e Tibério, feitos por Calígula. O obelisco provavelmente é nativo de Heliópolis (do Templo pilone de ), durante o reinado do faraó Amenemhat II.” (Fonte: wikipedia.org/wiki/Obelisco).
Obelisco do Vaticano, nada mais é que um Poste Ídolo das religiões pagãs CONDENADO pelo Deus Altíssimo, desde o Velho Testamento. Confira em sua Bíblia:
  • “Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagens de escultura nem obelisco (Pilar, ou poste ídolo), nem poreis figuras de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus. (Levítico 26:1).
  • Se obedecer: “E porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma de vós não se enfadará. E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo”(Levítico 26:11 e 12).
  • Se não obedecer: “Mas, se me não ouvires, e… se rejeitares os meus estatutos,… não cumprindo todos os meus mandamentos,… Então eu também vos farei isto: Porei sobre vós terror, …afebre ardente, que consumam os olhos e atormentem a alma;… e sereis feridos diante dos vossos inimigos;… Porquequebrantarei a soberba (seu orgulho excessivo, arrogância) da vossa força, e farei que os vossos céus sejam como ferro(suas orações não conseguirão passar até o trono do Deus Vivo?)e a vossa terra como cobre.(veja como o Vaticano é avermelhado como cobre.) … e não quiseres ouvir, travos-ei pragas sete vezes mais,conforme os vossos pecados.(pode lê-las no livro do Apocalipse 15; 16; 17; 18 e 19)…e sereis entregue na mão do inimigo. Edestruirei os vossos altos (obeliscos), e destruirei as vossas imagens do sol(até o Ostesórium (ou custódia), que guarda a hóstia?)e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveresdos vossos deuses, a minha alma se enfadará de vós. E porei as vossas cidades por deserto, e assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre as nações, e desembanharei a espada atrás de vós; e a vossa terra assolada, e as vossas cidades serão desertas.” (Levítico 26:14 a 33).  Tudo indica que EM BREVE O ESTADO DO VATICANO será destruído? E pra se cumprir o que diz que “…assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre nações,… e a vossa terra assolada (destruída),…cidades serão desertas”, será que é devido a radiação de uma bomba que será lançada sobre ela? Veja: “E um anjo levantou uma pedra como um grande mó, e lançou-a no mar (mar de pessoas, veja Apc. 17:15; “As águas… são povos”…), dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. Em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos,… e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti;…” (Apocalipse 18:21).
Segundo estas e outras profecias, somadas as do Livro do Apocalipse,o fim do Vaticano será trágico! Mas, apesar de alguns pensarem que o anjo lançará um meteoro do espaço que atingirá em cheio a CAPITALROMANA da idolatria, essa tese não se justifica, veja:
  • “…e um anjo levantou uma pedra”,… notem que a pedra parece que não vem do espaço, mas, a pedra foi levantada de um lugar baixo para o alto pra depois cair sobre o alvo. Portanto, pode ser resultado de um atentado terrorista, ou mesmo de uma guerra que se dará e o Vaticano será atingido.
  • “…pedra como uma grande  e laçou-a sobre o mar”,… Mó, quer dizer uma pedra usada em moinho antigamente, aquelas pesadas rochas em forma de roda que moía os grãos. “…sobre o mar”, já mencionamos acima que, se trata de um imensa multidão de pessoas; e sabemos que turistas é o que não falta por lá, a todo tempo. “…e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses”, e estes por lá é o que mais tem. Veja, nas fotos, como as figuras de pedras, (os ídolos) condenados por Deus estão ao derredor dos fiéis como chacais famintos!
  • Lendo o texto se vê claramente que, a bomba será radioativa, e impossibilitará que vivam por lá de novo; “…ficará deserta”. A ponto de jamais um artista que fabrica ídolos ou restauradores nunca trabalhará mais naquele lugar outra vez. Eles não sabem a maldição que as Escrituras revelam para quem se alia a besta e ajuda a promover idolatria. Quantos Milhões de almas se perdem a cada dia por causa destes.
No tempos Bíblicos,  quem fosse pego nesta prática, sofria na carne e ainda teria consequências no juízo final.
Não plantarás nenhum bosque de árvores junto ao altar do Senhor teu Deus, que fizeres para ti, nem levantarás obelisco (ou pilar, ou poste ídolo, ou Asera, ou ainda Astarote) a qual o Senhor Deus aborrece.”(Deuteronômio 16:21 e 22). O castigo para quem desobedecesse está em Deuteronômio 17:1 a 7, ou seja seria levado na presença do Juiz e confirmado a pratica de  “…tal abominação”, por duas testemunhasseria apedrejado até a morte,... “…assim tirarás o mal do meio de ti”.(versículo 7).
Origem Histórica do Obelisco:
Asera, árvore sagrada (frequentemente substituída por um poste), que com a Masseba, o sagrado obelisco de pedra (cf. Deut. 16:21 e 22)crescia perto do altar em cada um dos altos (q.v.) cananeus. Como alguns acrescentassem que a divindade estivesse presente na Asera, foi aceita como deusa, e identificou-se com o Astarote (q.v.). Fonte: Conciso Dicionário Bíblico-Ilustrado/Imprensa Bíblica Brasileira.
Atualmente o obelisco mais famoso foi erguido pelos Maçons nos EUA:
Monumento à Washington no National Mall, em Washington, DC,Estados Unidos. É o maior, além de um dos mais famosos obeliscos do mundo.
No Brasil, os Maçons também se encarregaram de gastar fortunas, espalhando estes Postes Ídolos, uma afronta ao Deus Altíssimo, até mesmo em pequenas currutelas. É uma espécie de demarcação de território, como fazem os lobos com suas urinas ao demarcar suas presenças ou seu território. Este fato é facilmente provado, basta observar espalhados em sua cidade ou nos trevos de entrada das cidades brasileiras.
Para quem ainda duvida que Obelisco é um ídolo pagão, leia este texto explicativo encontrado na Ekipédia.org:
“Obelisco é como um símbolo de um raio de luz do deus Sol, petrificado. Era adorado com todo respeito como se fosse a própria divindade.
É uma pedra que é frequentemente monolítica (sem emenda, ou feito de um só bloco de pedra), de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com um topo pontudo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA. Surgiram, na época do período pré-dinástico cultos, para uma grande pedra sagrada que foi levantada no templo de Heliópolis, a “Cidade do Sol”. Tal como acontece com as pirâmides, este monumento tinha uma relação primitiva com o culto solar. Como regra geral, obeliscos foram erigidos em pares e servia para proteger o templo magicamente. O obelisco é composto de duas partes: o corpo e pirâmide. O corpo é um bloco longo de uma seção tronco cônica e a pirâmide simboliza os raios do sol. O topo é o ponto de uma formação de pirâmide que coroa o monólito que repousava sobre uma base. Foi banhado em ouro, um metal que os egípcios afirmam que foi a “carne dos deuses.” Os obeliscos são oriundos das pedreiras de granito de Assuão.”
Não bastasse a atitude de afrontar a Deus, através da promoção de idolatria em todo o mundo, e até fazendo uso da imagem do deus pagão sol nas missas, os Papas têm enveredado por caminhos de magia negra. A prova disso é o gigantesco sol negro cravado no piso do Vaticano.
O culto ao deus pagão sol surgiu na antiga Babilônia. Este culto abominável foi reimplantado pelo Imperador Romano Aureliano que oferecia pregações e sacrifícios ao Sol. O espírito do Sol é chamado de Logos Solar que os romanos rendiam culto. 
Em busca de mais poderes malignos, muitos magos através da história tem realizado rituais para invocar o aspecto negativo da personalidade solar, o lado negativo e sombrio doLogos Solar, sendo conhecido como o Sol Negro.
No mundo antigo, uma eclipse era considerado o momento em que os aspectos negativos do espírito do sol, poderiam ser vistos fisicamente, e em todo mundo, sacrifícios de sangue são feitos no momento exato da eclipse dosol negro. A adoração do espírito do Sol Negro, segue ocorrendo até nos dias de hoje, por exemplo, a cruz de ferro dos nazistas é um símbolo do Sol negro.

O culto do Sol é revivido por Maçons, “Rosacruzes”, e está em monumentos como no Arco do Triunfo, na Estátua da Liberdade, e até na cidade do Vaticano existe um Símbolo do Sol Negro com um Obelisco Egípcio no centro.
A manipulação é cruel a ponto de manter a população na ignorância e no engano.
Última advertência de Deus:
“Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados, e para que não incorras em suas pragas”. (Apocalipse 18:4).
Continue lendo e saiba tudo sobre “Como Escapar… enquanto há tempo”, dê um clique aqui neste link:
Este pequeno vídeo mostra imagens do obelisco e como o Vaticano é a capital dos ídolos e um judeu cristão fala também sobre a questão do fracasso do “Catolicismo” ROMANO em ser a Igreja de Cristo, do seu envolvimento com o paganismo e ainda sobre o clero, quanto aos pecados sexuais, como a pedofilia,… (Lamentamos não tê-lo em português, mas, vale pelas cenas impressionantes):
Agora, assista o Fim da Capital da Idolatria:
Não há como negar o paganismo dentro desta falsa igreja cristã, veja como a imagem do deus sol aparece até mesmo no ostensório (onde por tradição é colocada a hóstia).
[Religião católica] Ostensório ou custódia
(latim custodia, -ae) Objecto em que se coloca a hóstia quando se expõe à adoração dos fiéis.
 Hóstia é uma partícula circular (no formato do sol) de massa de trigo bem fininha, que o sacerdote consagra e distribui aos fiéis na missa. Jesus nem os Apóstolos jamais cearam com hóstias e sim com um pedaço de pão comum e não poderia deixar faltar o vinho na Ceia do Senhor. Esta é uma das ordenanças do Senhor Jesus que o Papa, também não obedece. Continue lendo nosso blog?!
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário