quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Força de uma Estrela

A Estrela que o mundo adotou.
A forma mais sutil de manipular e enganar é o uso de símbolos aparentemente inocentes, mas que introduzem uma contaminação satanica cruel. Veja o exemplo da estrela ou pentagrama (contendo 5 pontas) muito usada pela elite americana.
Os EUA demostra ter sido mesmo fundado pelos Illuminat ou “senhores do mundo” que jamais ocultaram sua crença no satanismo. Leia depois sobre eles neste link surpreendente:
Uma Estrela de Verdade não tem Pontas.
Hoje à noite, confira você mesmo. Olhe para o ceu e note que elas não as têm, e muito menos as 5 pontas, únicas que dão forma ao pentagrama satânico.
Pentagram-ordinary (Estrela Americana).
Pentagrama satanico
Cerimônia da chamada Missa Negra realizada sobre um pentagrama e com uma cruz invertida no centro  – uma prática satanista.
Pentagrama Satanico é a figura central formado pelas linhas da Estrela.O Pentagrama nada mais é do que, a figura central formada pelas linhas da mesma estrela invertida. Mas, esta questão de “invertida”, só depende do ponto de vista de quem olha, pois, ao desenhá-la no chão, os adeptos do satanismo ficam ao redor, e a vê invertida ou não, entende? Os satanistas fazem uso do pentagrama para fazerem o mal e até matar.
Pentagrama satanico em desenhos animados
Pentagrama satânico em desenhos animados do Chaves. (Prova que a elite satanistas manipulam a mente das crianças, ensinam como fazer culto satânico).
Pentagono Americano, nada mais é do que um pentagrama satânico.
O famoso Pentagono Americano, nada mais é do que um Pentagrama Satânico. Evidencia de que os EUA foram contruidos pelos Maçons Illuminati que são satanistas históricos (Existem Maçons de grau baixo que desconhecem esta verdade). Leia mais, depois este estudo surpreendente:
Assista este vídeo e entenda:
Daniel Mastral é escritor e conferencista. Ministra seminários de Batalha Espiritual e Cura Interior. Possui atualmente onze obras publicadas, onde se destacam a trilogia composta de: Filho do fogo, Guerreiros da luz e Voz do que clama no deserto. Seus livros já são considerados best-sellers e tem impactado milhares de vidas por todo o mundo. Daniel foi recrutado pela alta magia aos 17 anos de idade e permaneceu por lá até os 25 anos. Hoje aos 45 anos de idade, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas perdidas e fortalecer a Igreja de Cristo.

Satanistas adorando o diabo representado pela sua estrela.
Podemos notar que os fã desta “estrela” a tem como uma espécie de boas vindas e/ou presença do próprio Satanas. Para os satanistas um pentagrama na estrela exalta, glorifica, engrandece a presença do mal.
O cinema Americano foi e tem sido o instrumento para disseminar o engano, e tem sido usado mundialmente para doutrinar e promover uma pré-aceitação destes símbolos satânicos que predispõe a dar posse ao antiCristo. Veja o exemplo da forma do Pentágono que nada mais é do que o símbolo de um pentagrama (cinco lados) formado pelas linhas (espaço interno) da estrela satânica  e até a calçada da fama usada para“eternizar” os astros do cinema exalta a mesma estrela.
Captain-America
Hollywood Walk of Fame, conhecido em português como Passeio da Fama ou Calçada da Fama, é um passeio (ou calçada) ao longo das ruasHollywood Boulevard e Vine Street em HollywoodCalifórniaEstados Unidos, constituído por mais de 2 000 lajes com estrelas, fazendo menção a celebridades honradas pela Câmara do Comércio de Hollywood pelas suas contribuições para a indústria do entretenimento”.
“A calçada da fama possui 5,6 km. Cada estrela é rosa, feita de ummármore chamado terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área”: atuação cinematográfica; televisiva; na música; no rádio e no teatro.
Victoria´s Secret foi a primeira marca a ter uma estrela na calçada da fama.
Só uma estrela não está na calçada, a de Muhammad Ali, que não queria que ninguém andasse em cima dela e está afixada na parede do Kodak Theatre.(Fonte: Wikipedia).
A má influência do cinema influenciou o costume de classificar os hoteis, também com essa estrela.
“Esse meio de hospedagem, geralmente, é classificado de uma a cinco estrelas, de acordo com o confortoluxo e serviços oferecidos. A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de alimentação, eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes”.
Um grupo de hoteleiros alemães e suíços…”Em 2001 Swiss Quality Hotels International introduziu a sua própria classificação dos hotéis..[4]As quatro classificações são “Swiss Quality Excellence” (hotéis de 4 e 5 estrelas), “Swiss Quality Superior” (hotéis de 4 estrelas), “Swiss Quality Value” (hotéis de 3 e 4 estrelas) e “Swiss Quality Economy”(hotéis de 2 e 3 estrelas) .
Swiss Quality Hotels International representa 82 hotéis em 52 cidades na SuíçaAlemanhaÁustria e Itália.[2] (Fonte: wikipedia).
Estrelas da famosa marca da Paramount. Nos filmes antigos se podem ver que elas caem do céu ao formar o logotipo, à semelhança dos anjos caidos(ou demônios) citados pela Bíblia.
A posição da estrela não importa, pois elas se invertem naturalmente ao circundar a pirâmide Illuminat.
...
Vejam as estrelas da imagem de idolatria, também em forma que contem o pentagrama satanico. Esta mesma imagem é usada em terreiros de macumba.
...
A Palavra de Deus condena, mas o Papado insiste em promover a idolatria.
A Propria palavra de Deus desmente o que alega este cartaz acima, veja:
“…nosso Salvador, que quer que TODOS os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM.”(I a Timóteo 2:5).
Portanto, Maria jamais foi ou será “intercessora”, ou medianeira,… isso é uma exclusividade de Jesus Cristo nosso Salvador. Pode conferir em sua Bíblia.
A força da manipulação fez com que o mundo adotasse a estrela em tudo que é de fama.
Isso demonstra onde pode chegar esta manipulação satânica.

Zona do Euro trás as estrelas em amarelo ouro, mas alegam estar na iminência de uma “crise” sem solução.

Você acredita nisso?

A notícia de que os países do G-20 não chegaram a um acordo
sobre a ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI)para tentar sanar a dívida da Zona do Euro não surpreendeu o ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda Julio Gomes de Almeida. Na análise dele, trata-se de “uma dívida sem solução”. (Arquivo de Notícia Nov/2011).
Sabemos que o diabo é o pai da mentira (João 8:44 b), eles precisam de uma grande “crise” para forçar a união das nações em uma Nova Ordem Mundial, onde darão posse ao antiCristo e sua besta.
Com tanta influência, todos copiam.
Formação do exército coreano, em comemoraçao dos 60 anos…
Ficheiro:Flag of the People's Republic of China.svg
Até nossa bandeira nacional (do Brasil) foi contaminada por esta forma de estrela.
O pentagrama sempre representa o mal, para os satanistas é a presença do "demo".
O pentagrama sempre representa o mal, para os satanistas é a presença do “demo”.
Todos estão ligados pela manipulação Illuninati.
A estrela com o pentagrama unem a todos eles.
A estrela de Davi também é um bom exemplo de manipulação exercida pelos poderosos “senhores” do mundo.
A bandeira e Israel é revelada. Apesar de tremenda oposição, o emblema na bandeira é a versão azul do “hexagrama vermelho” dos Rothschild. Isso irrita muitos judeus que percebem que esse hexagrama foi usada nas antigas religiões misteriosas como símbolo de “Moloch” (ou Moloque).
O hexagrama também foi usado para representar Saturno, que foi identificado como o nome esotérico para “Satã”. Isso indica quequalquer um morto em nome de Israel na verdade é um sacrifício a Satã. Os judeus discordantes que acreditam que o “Menorah”, o símbolo judeu mais antigo, deve ser usado, e também lembrar que o hexagrama não é nem um símbolo judeu, mas é claro que como os sionistas de Rothschild (falsos Judeus, também denominados Illuminati) usam ele, ele é o que acaba nos Rothschild… quero dizer, sionistas…
O principal símbolo que representa o povo judeu hoje é a estrela de seis pontas. Embora geralmente referido como Magen David (escudo de David)não há nenhuma referência bíblica ou talmúdica para esta associação. Sabe-se que este símbolo foi amplamente utilizado como um motivo geométrico ou amuleto em outras culturas.
“A estrela de Davi, de seis pontas, ou selo de Salomão, também chamada de “Magen Davi”, tornou-se um símbolo dos judeus no fim da Idade Média(grifo nosso). Em tempos anteriores, ela figurava também em símbolos cristãos e islâmicos. Foi, mais tarde, adotada pelo movimento sionista e na bandeira de Israel “[1]. (Extraido de literaturas especializadas em cultura e religião judaica). 
Neste sentido os judeus jamais foram enganados, mas, já as demais religiões, e até algumas evangélicas têm caído nesta armadilha, assim como também fazendo uso da cruz que só foi adotada a partir doConcílio de Nicéia, três séculos, 325 anos depois de Cristo. (Foi adotado a cruz do sonho do Imperador Constantino). Mas, o sinal da cruz se juntou à imagem de Cristo, no sexto século pelo Papa Gregório Magno (falecido no ano 604 d. C). Fonte:(J. Leal, El Mistério del Crucifijo, págs. 310-343; U.Holzmeister, Crux Domini atque Crucifixio, quomodo ex Arcaelogia Romana illustretur).
Conheça toda a verdade. Continue lendo, basta dar um clique neste link :
Eighth King
UM “DEUS PAGÃO” CONSIDERADO UMA “ESTRELA”.
 
Na Palavra de Deus (a Bíblia) encontramos uma repreensão Divina ao uso idólatra de um ‘estrela’
pelo povo judeu, leia: 


“Antes levaste a tenda de vosso Moloque, e o altar dasvossas imagens, a estrela do vosso deus, (deus pagão em formato ou considerado estrela), que fizestes para vós mesmos. Por isso, voslevarei cativos (escravisados), para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é Deus dos Exércitos.” (Amós 5:26 e 27).
Esta ‘Estrela’ é comparada ao deus pagão MOLOQUE, onde em seus braços, incontáveis vidas foram sacrificadas. Alguém poderia nos dizer: Quantas vidas foram e ainda são sacrificadas pela manipulação exercida pela ‘estrelas’ do cinema??? Quem promove tal manipulação??? Agora, você já sabe.
Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
______________________________________________________________
Continue lendo:
Conheça a verdade sobre “aliens”:
Leia também “Duas Portas, dois Caminhos”
E ainda “Qual é o seu Tamanho?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário