quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Cruz do antiCristo

a Cruz Invertida
A cruz dos "catolicos"

Cruz invertida é o Símbolo do Demônio?

Com a canonização do papa João Paulo II todo os devotos “catolicos” ROMANOS serão obrigados a o aceitarem como Santo e passarão a adotar a cruz invertida promovida por ele?
Papa reconhece a cruz satanista
A resposta é sim.
Este estudo é para aqueles que acreditam que a cruz de cabeça para baixo é um símbolo cristão. Provavemos que não é.
Satan foi dado boas-vindas na terra Santa…
O Papa João Paulo II em uma visita à Israel, a terra santa,surpreende os próprios satanistas ao lançar seu novo símbolo para o povo “católico”: uma cruz invertida (vede foto acima). A cruz figura (vazada) e em lugar de honra esculpida em seu trono, logo acima de sua cabeça.
Não resta dúvida alguma de que a cruz invertida e a estrela de 5 pontas, com seu tradicional pentagrama maléfico, sejam tão usados pelos satanistas. vejam:
Satyricon corvos garras e cruz invertida
Cruz satânica
Em seu artigo: O Reino de Satanás, Professor J.S. Malan diz isto sobre a cruz invertida:
“4.7 A oposição contra a cruz de Jesus e a igreja Cristã: O reino da escuridão é fanatically (fanaticamente)oposto para a igreja de Jesus Christ e tenta questionar, desencoraje, engane, infiltre, oprima, ry possível modo. Alguns dos símbolos que eles usam nesta campanha são o seguinte:
A cruz invertida: Esta cruz não está quebrada, mas virou de cabeça para baixo. Indica o rejeição de Jesus Christ e desprezo para o evangelho de salvação. Símbolos invertidos são típicos dos valores opostos procurados por Satanistas. São crucificadas as pessoas que às vezes são sacrificadas a Satanás em Sábado Sagrado Preto de cabeça para baixo conforme esta tradição.
[Na nota de editor: Eu encontrei com artigos bem piores que mostram a cruz invertida, mas não pude trazer para apresentar os títulos até mesmo aqui. "Porque o que eles fazem em oculto (ou escondido) até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta." Efesios 5:12 e 13]

Tendo estabelecido a natureza Satânica dos símbolos invertidos (ou de cabeça para baixo) no caso da cruz, …
É tradição
(Tudo que se opõem a Roma Papal era morto da forma mais cruel, e de cabeça para baixo”!
De acordo com Jacob Primer, em ” Pastor Jacob Primmer em Roma ” pág. 215 A crucificação de cabeça para baixo é um das torturas que eles usaram em nossos antepassados durante a “santa” Inquisição (a foto a esquerda foi tirada do livro ” Pastor Jacob Primmer em Roma “, sexta edição, 1912, Dunfermline Cidadão escritório). No próximo segmento há um quadro dos vários que foram torturados pela Inquisição que inclui outro de cabeça para baixo. Crucificação invertida também é pintada e mencionou no Martyrology de Samuel Clarke aproximadamente 1651). Neste contexto, a Morte de meios ” atravessada invertida do papapara tudo que opõem Roma. (Assim foram mortos milhares de mártires que ousaram obedecer a Palavra de Deus e não aos dogmas do papa. “!
Como disse Horace Greeley, ” é mentalmente ou socialmente impossível(ser enganado ou escravisado) alguém que lê a bíblia”. Os crentes de bíblia NUNCA ajustarão dentro com uma Ordem Luciferiana de Mundo Nova Era desde que Cristo é nosso Rei e a Bíblia a nossa Unica Regra de Fé e Prática. Em ordem para innoculate os católicos (foram enganados) ao receberem o pseudo-evangelho,… nivelados altos, papistas inventam vários técnicas de controle de mente inclusive o uso de propaganda…(a mídia, TV, rádio, revistas, jornais, cinema e a indústria da música estão nas mãos dos chamados Illuminati satanista que já dominam o Vaticano e tem manipulado o mundo. Pesquise e verás).
Pasmem! A grande maioria dos católicos nem sabem que ao fazer o tradicional “sinal da cruz”, já estão promovendo o símbolo de uma cruz invertida. Ao “benzer” a sí mesmo estão fazendo o sinal da besta… nada mais é do que a prova da força da “falsa tradição”, impondo a cruz do antiCristo por antecipação. Agora, estamos vivendo dias bem próximos ao seu entronamento. Responda: _ Se nem a cruz que os carolas usam no pescoço é simbolo cristão, então porque o diabo tenta nos convencer que a cruz invertida também é cristã? A resposta é:Porque o diabo “é o pai da mentira” (João 8:44). Pois nenhuma das duas cruzes o é. Leia depois, TUDO sobre isso, basta dar um clique neste link:
“Uma comentário rápido sobre as fotos do papa / antiCristo com a cruz invertida no tono do papa:
Recebi um e-mail de um leitor que disse que a
cruz de cabeça para baixo é um antigo símbolo “cristão”O leitor tinha sido manipulado a acreditar em um mentira e alegava sobre a tal cruz, dizendo:
“… a cruz invertida que nós normalmente associamos com o satanismo é
realmente um antigo símbolo cristão[?] A Tradição afirma que Peter(Pedro o Apóstolo) estava perto de negar Jesus outra vez, quando a perseguição veio sobre a Igreja em Roma.
Bem, ele não fez, mas foi capturado pelos romanos. Ele conseguiu convencer seus assassinos para crucificá-lo de cabeça para baixo, já que ele não se sentia digno de ser exaltado pela morte, da mesma forma que fora morto seu mestre … “
Interessante notar que nesta pintura o artista tem dificuldade de pintar Pedro em uma cruz invertida, pois se enterrar a ponta de cima de uma cruz (que é bem mais curta), não sobraria espaço suficiênte para os ombros, pescoço e cabeça do Apóstolo que (pela força da gravidade), alcançaria o chão. Esta mentira não deu certo nem na pintura, assim, vemos Pedro meio levantado para disfarçar… rs rs rs rs! Como diria um brasileiro vivo e esperto: “_Então Pedro foi morto plantando bananeira?! Cruz investida não dá não,… sua cabeça tocaria o chão, sem dúvida.”
Agora vejam mais pinturas (algumas, mesmo patrocinadas pelo Vaticano), que também não convencem de que fosse possível usar a cruz invertida, sem que Pedro apoiasse a cabeça no chão:
Nesta, o artista pintou Pedro bem magrinho para que não pesasse muito e mesmo assim, ele se esforça tanto que imagina outra cruz de travessão menor, afim de prender melhor os pés do Apóstolo rs rs rs! Hilário, não acham?
Na impossibilidade o pintor evita pintar no quadro a parte onde a cruz foi enterrada no chão. Olhe bem para esta pintura e imagine o tamanho da parte inferior desta cruz. Se descontarmos o tamanho (ou a altura) da pessoa que aparece segurando na parte de baixo da cruz, e se, somando ao que seria preciso enterrar no chão, para firmá-la bem,… Assim, verás que até deixaria de ser uma cruz invertida, pois a parte de baixo seria menor que a de cima. Como eu disse: “Nem na pintura esta mentira é possível”.
Crédito da imagem:
Pintor Giotto di Bondone
O martírio de Pedro (detalhe)
c. 1330
Têmpera sobre painel
Pinacoteca, Vaticano
Neste quadro chegam a inventar uma roudana e pintam um Pedro sendo puxado para que ele não cheque até ao chão, quando a cruz “invertida” fosse colocada num buraco no chão. Uma pessoa segura a cruz e outro a tal roudana, antes de ser fixada no buraco que nunca é mostrado em quadro algum.
Nesta pintura  eles também evitam mostrar a parte de baixo…
Notem que esta cruz por pouco deixa de ser a cruz invertida, e mesmo de a firmarem num buraco no chão, o Pedro ficará com a cabeça enconstando no chão.
Notem que esta cruz por pouco deixa de ser uma invertida, (a parte de cima é do mesmo tamanho da de baixo) e mesmo que a firmassem num buraco no chão, o tanto necessário, Pedro ainda assim ficaria com a cabeça apoiando no chão.
EXIF JPEG
Os filmes históricos mais sérios mostram que NA VERDADE, a cruz primitiva era em forma de “T” e não se cruzava, portanto, se tornaria impossível crucificar alguém num T invertido.
Pra quê tanto apego a esta cruz?
Ornamento sacro apresentando a cruz invertida de São Pedro - Igreja Anglicana de São Pedro ad Vincula, Stoke on Trent, Inglaterra
Ornamento sacro apresentando a cruz invertida de São Pedro – Igreja Anglicana de São Pedro ad Vincula, Stoke on Trent, Inglaterra
Foto do Escudo papal…..
Nem após a morte o papa se desgarrou dela.
A cruz papal ou satanica
A cruz invertida é sem dúvida alguma, a cruz do antiCristo, assim como a cruz jamais foi um símbolo cristão.
Aquarde outras pinturas em breve… a seguir é a minha resposta:
Eu nunca tinha ouvido ou visto acruz de cabeça para baixoassociada a alguma coisa além de satanismo. As pessoas que sabem alguma coisa sobre símbolosimediatamente identificá-lo com o satanismo, não romanismo ou seus mitos que eles chamam de“tradição”.
“Mesmo porque a cruz normal, ou ade cabeça para baixo, eram originalmente uma invenção dos pagãos (e não do povo de Deus) que martirizavam pessoas desde os tempos antigos e os romanos a utilizavam também para o mesmo fim.
Não acredito que Pedro esteve em Roma e nem consigo acreditar que o Apóstolo pudesse ser enganado que a cruz transformou-se em umsímbolo cristão e muito menos que adotasse a cruz invertida. Como vê, esta história foi fundada em uma mentira, pois a cruz jamais foi cristã.Satanás é o pai de mentiras, (João 8:44)Não há evidência bíblica de que Peter (Pedro)[morreu em Roma] e muito menos em uma cruz de cabeça para baixo 
Jesus revelou antecipadamente sobre a morte de Pedro e que em suamorte iria glorificar a Deus e só. Não faz nenhuma mensão a crucificação e com nenhuma cruz pagã de cabeça para baixo, que Jesus em sua Oniciencia, saberia que no futuro próximo, seria tão amplamente usada pelos satanistas e pela igreja romana que só promove idolatria. “Fugí da idolatria” é o conselho a Palavra de Deus (I Corintios 10:14). E que esta falsa igreja mataria os crentes em Jesus na “santa” Inquisição, também de cabeça para baixo.
 A cruz primitiva surgiu na antiga Babilônia e era em forma da letra “T” da inicial do nome de Tamus filho da “Rainha dos céus” a sacerdotiza pagã Semiramis, esposa de Ninrode… continue lendo (depois) sobre o assunto, no link abaixo:
Confira aí em sua Bíblia sobre o que Jesus revelou a Pedro:
“Na verdade, na verdade eu te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas para onde querias; mas quando já fores velho, estenderás as tuas mãos e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras. (João 21:18).

Este falou no versículo sequinte 21:19, significando com que morte havia de glorificar a Deus, quando Jesus falou isso, disse-lhe: Segue-me.
 Eu percebo que através dos séculos, tem havido muitos historiadores(carolas) e prolíficos escritores romanistas (especialmente jesuítas) que têm
tecido a fada mais fantástica… contos tão absurdos que você jamais viuem sua vida - mas esses contos de fadas são acreditados com o propósito de
consignar os homens a um inferno ardente.
Quando Roma com suas mentiras sobre a morte de Pedro promove a cruz invertida e, em seguida, afirma que a cruz pagã representa a CristoJesus, ela de forma invertida zomba de Cristo dizendo: “Reduzem a pedaços o teu povo, e afligem a tua herança. Matam a viúva e o estrangeiro, e ao orfão tiram a vida. E dizem: O SENHOR NÃO O VERÁ, NEM PARA ISSO ATENTARÁ O DEUS DE JACÓ.  (Salmos 94: 5 a 7). …como imagina o papa a se livrar das mortes de inocentes (adultos e crianças na “santa” Inquisição?).
Quando Roma chama Pedro de fundamento alicerce da igreja e o seu primeiro “papa”zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vênem oDeus de Jacó
(pode) considerá-la ” (Salmos 94:7).
Quando Roma torna um símbolo da execução de Jesus, está quebrando o 2º Mandamento da Lei de Deus: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança … (símbolo ou figura alguma)(Exodo 20:4) e inverte, torcendo-a, transformado-a em sua cabeça, o papa zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vê, nem o Deus de Jacóconsiderá-la  (Salmos 94:7).
Para que o salmista diz no Salmo 94:8-10 Atendei, ó brutais dentre
as pessoas: e vós, insensatos (loucos), quando haveis de ser sábios?Ele que fez o ouvidonão ouviráele que formou o olhonão verá?
Aquele que argüi (as gentes) os gentios não se corrigirá (castigará)?o que dá ao homem o conhecimento, não saberá?” … (Deus não devesaber???)
Assim como os cristãos trabalha a sua salvação, leitores, os condenadosestão trabalhando a sua CONDENAÇÃO ETERNA dizendo e acreditando em mentiras. Nós não seguimos os passos de um desobediente, rebelde, …um líder de uma geração sem lei que cria ao seu bel prazer seus dogmas tortos. Deus vê tudo.
Ele formou o olho e fez o ouvidoEle vê e ouve TUDO.
Comprometemo-nos a Ele e ocupamos em serví-lo até que Ele venhaNoauto julgamento (exame de conciência) durante todo o dia, que é feito na escuridão deve ser exposto à luz. Devemos buscar o perdão de Deus.
Vocês que estão lendo isso, você precisa se acertar com Deus 
A religião católica se chama de “Igreja Mãe“. Ela é uma mãe
tudo bem, mas ela [não é] a mãe da igreja de CristoAo chamar a si mesma
“mãe” ela está dizendo a si mesmaEla é A MÃE DAS PROSTITUTAS(prostutuição no sentido espiritual quer dizer cometer o pior dos pecados, a IDOLATRIA) ABOMINAÇÕES da Terra (Apocalipse 17:5)Observe o costume de chamar a religião católica de “mãe “ uma mulher: E o que(nos revela Apocalipse) uma grande prostituta que está cometendoespiritual fornicação com os reis e governantes da terra. (Fornicação é sexo ilícito. Tem induzido as nações à idolatria pagã). Ela está embriagada com o sangue dos santos - estude as inquisições e leia em Apocalipse  capítulo 17
à luz desse conhecimento. “…a mulher estava embriagada com o sangue dos (mártires) santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. …” (Apocalipse 17:6). Oh, mesmo o antiCristo , a besta ou falso profeta, na figura desta mulher, ela está nua à luz da palavra de Deus.(Assim nós podemos identificá-la).
Atenção: Eu ouvi a história da crucificação de cabeça para baixo um número de vezes nas igrejas e até mesmo lê-lo. Devemos olhar estreitosobre tudo o que vem a nossa caminho. (Devemos procurar identificar)Historiadores revisionistas que tem maquiado e reescrito a história com toda a facilidade (sob a ecomenda e patrocínio dos papados).
CONCLUSÃOA propósito de me enviar e-mail é fornecer informaçãopara aqueles que podem funcionar em pessoas romanistas que irá insistir para que este símbolo fala e aponta para a já mencionadamentira. (Desde o terror da “santa” Inquisição) Romanistas são facilmente enganadosQuando você receber não o amor da verdade(fica acorrentado no engano) a forte ilusão de que você deve acreditar em mentiras, e fica . (Convide Jesus para te guiar).
Esse símbolo não foi colocado na cadeira apenas para dizer ao mundoque Pedro estava crucificado de cabeça para baixoIsso não é como o mundo vê.  (Apenas o Povo de Deus tem dicernimento destes fatos). Esse símbolo foi colocado no trono, afim de comunicar a todos os adoradores de Lúcifer, Belzebu, Satanás de adoraçãodiabo-enganador, Movimento Nova Era (que apoia do antiCristo)hellbound pessoa, profanos que o show vai esta para começar. (E que vão sim, entronizar o próprio Satan)
Luzes, câmeras, ação! Estamos aqui em Israel, com o mundo
todo ligado por via satélite(O papa deu seu recado). Os tolos são enganados!
“Eu estou trabalhando no Slideshow Anticristo e estou ansioso para
publicá-lo no site. Nele, eu pretendo ter alguns exemplos de
Fontes satânicas da cruz invertida e talvez alguns
comentários adicionais.”
[UPDATE: de cabeça para baixo crucificação é uma das torturas papismo
utilizados durante a Inquisição (1) ver o livro "Pastor Jacob
Primmer em Roma ", Dunfermline Cidadão escritório, em Londres,
J. Kensit, Paternoster Row, CE, W. WilemanBouverie Street,
Fleet Street, CE, sexta edição, 1912) e (2) pelo Martirológio
Samuel Clarke cerca de 1651, bem como várias ilustrações de
Inquisição torturas.] Aguarde!
por amor de Jesus,
tracy
-
http://www.Jesus-is-Lord.com (Perdoe-nos as dificuldades de tradução nas citações acima).
 Eu te envio a eles, e dize-lhes:
“Assim diz o Senhor DEUS. E tu, ó filho do homem, não tenhais medodeles, não tenha medo de suas palavras, embora sarças e espinhos para contigo, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem ser consternado com os seus semblantes, porque sãocasa rebelde.”
Ezequiel 2:4, 6
*** EXTRATO DA HISTÓRIA DA IGREJA CRISTà***
A primeira dessas perseguições imperiais com que o martírio de Pedro e Paulo é ligado por tradição eclesiástica(só) teve lugar no décimo anodo reinado de Nero
(Fonte: Traduzido do site: www.jesus-is-lord.com/inverted.txt ; os grifos são meus).
” A cruz invertida é uma blasfemea
e escárnio ao Senhor Jesus?
De acordo com Exposing Satanism, o ” Upside Abaixo Cruz – Simboliza escárnio e rejeição de Jesus. Colares são usados por muitos satanist. Pode ser visto em Rock os cantores e as coberturas ” de álbum deles/delas”. Alguns famosos…
Um Satanist ego-professado diz–O Baphomet é o símbolo oficial da Igreja De Satanás, mas muitos Satanists usam a cruz invertida para simbolizar a antipatia deles/delas de Cristianismo. É significado moderno… veio significar ” anti-cristão ” e é usado (para) reconhecer como tal no mundo de hoje… 

Ista imagem invertida, atravessada vem do, Livro de BloodWulfs,: ChaosLord (Senhordo Caos):. Aqui é está a “poesia” encontrada nesta página:
Experimente o pesadelo de meu desejo.
As estrelas brilham com meu sangue.
Eu chamo até você.
Eu nego sua fé.
Viva em face a vacuidade, contudo
Você sobrevive os detalhes.
Eu abraço seu desejo,
E elevo a violência a uma ação sagrada.
Você equipa para imortalidade:
Eu colho sua alma para eternidade. (os grifos são meus).

Assista este vídeo onde mostra que uma grande parte do catolicismo considera o papa o antiCristo ou a besta profetizada na Bíblia em Apocalipse 13:

La conexión de Juan Pablo II, la cruz invertida y el Anticristo

Satanismo Religioso 

É a forma mais difundida de Satanismo. Além de: Luciferanismo; Satanismo Gótico; Dabblers Satânicos; os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã. 

O Satanismo Religioso possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set (A Igreja de Satanás e o Templo de Set), são exemplos do satanismo religioso. 

Anton LaVey e a Igreja de Satã
Anton Szandor LaVey nasceu na cidade de Chicago, em 11 de abril de 1930. Esta é uma das poucas informações coerentes sobre sua vida. De resto, há um grande conflito em sua biografia. LaVey teria recebido ensinamentos ocultistas de sua avó cigana. Ainda teria viajado para a Alemanha ao lado de um tio, e trabalhado em circos, cabarés e até mesmo na Polícia de San Francisco. LaVey também teria vivido romances com as atrizes Marilyn Monroe e Jayne Mansfield.


Em 30 de abril de 1966, foi fundada a Igreja de Satã (Church of Satan) por Anton LaVey. Apesar de já haver grupos como o Hell Fire Club e o Abbey of Thelema, que cultivavam uma linha semelhante, a Igreja de Satã foi a primeira organização reconhecida como religião dedicada às filosofias satânicas, e considerada a precursora do satanismo moderno. [...]
As “Missas Satânicas”, que eram paródias das missas cristãs, possivelmente foram criadas com o mesmo objetivo. Portanto, seriam apenas recursos publicitários empregados por LaVey. 


Assim, a Igreja de Satã recebeu uma atenção muito grande por parte da sociedade e da imprensa americana, logo atingindo uma notoriedade mundial.LaVey passou a ser considerado o Papa Negro e sua esposa Diane Hegarty, foi nomeada Suma Sacerdotisa. 
Em 1º de fevereiro de 1967, ocorreu em San Francisco a cerimônia de casamento entre John Raymond, jornalista político, com Judith Case, filha de um conhecido advogado de Nova York. Apesar de não ser o primeiro casamento satânico realizado por Anton LaVey, a fama de John e Judith serem de famílias abastadas, despertou grande interesse e a cerimônia tornou-se um evento amplamente coberto pela imprensa. 

Em maio do mesmo ano, LaVey conduziu o batismo de sua filha de três anos, Zeena. Foi o primeiro batismo satânico da história. Zeena vestia um manto vermelho e usava um medalhão com a imagem de Baphomet,enquanto seu pai recitava uma invocação que futuramente foi incluída no livro Satanic Rituals. 

Em 1969 (em menos de quatro anos depois)a Igreja já contava com 10 mil adeptos em todo o mundo. Anton LaVey publicou The Satanic Bible, que se tornaria a principal referência do Satanismo. Ainda seguiram-se The Compleat Witch em 1970 (posteriormente revisto e editado como The Satanic Witch) e em 1972, The Satanic Rituals. 

A Igreja desenvolvia sua estrutura e hierarquia nas décadas de 70 e 80. Em 1984, Anton LaVey separa-se de Diane e sua filha Zeena ocupa a posição de Suma Sacerdotisa. Nesse período, as Missas Negras e outras cerimônias deixam de ser realizadas devido a intolerância de grupos cristãos. Anton LaVey passa a administrá-la apenas através do Boletim Oficial The Cloven Hoof (Ocasco fendido). Em 1988, este informativo foi extinto e algumas publicações independentes tornaram-se a forma de interagir os adeptos em diversas partes do mundo. Ainda houve um grupo que se desligou da Igreja e formou o Temple of Set (relativo à divindade egípcia Set). Anton LaVey faleceu em outubro de 1997 devido a um edema pulmonar. Atualmente, a Igreja é presidida por Peter Gilmore.
Não vale a pena lutar contra o Deus Vivo, criador e sustentador de toda vida neste universo, portanto sugerimos que continue lendo este tópico surpreendente nos links a baixo:
Baphomet e o Pentagrama.
Figura tão admirada pelos maçons. 
O pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet
Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também é amplamente adotada por grupos que se intitulam satanistas, a “elite” que consideram Illuminati (iluminados)  e pelos roqueiros da pesada; todos consideram anticristãos.
Pasmem! Mas o Vaticano esta mesmo envolvido com Satanismo, assistam estes vídeos surpreendentes:
“Flammas eius Lúcifer matutínus invéniat:
ille, inquam, Lúcifer, qui nescit occásum.
Christus Fílius tuus,
qui, regréssus ab ínferis, humáno géneri serénus illúxit,
et vivit et regnat in saecula saeculórum.
Y vive y reina em el mundo sin fin.”
TRADUÇÃO:
.
“Flamejante Lucifer encontra a humanidade,
Eu digo: Oh! Lucifer que jamais será vencido,
Cristo é teu filho, que regresou do inferno,
e derramou sua luz tranquila, vive e reina pelos séculos dos séculos .
E viva e reine neste mundo sem fim.”
Tido como uma autentica invocação disfarçada a Lucifer (Satanás),tradicionalmente cantada nas missa por ocasião da Páscoa, na Basílica de São Pedro no Vaticano em Roma.
Confira como os próprios “catolicos” ROMANOS sabem deste lamentável envolvimento com as sociedades secretas a ponto de realizar uma missa satanica em altar catolico do Vaticano:
“Professor Orlando Fedeli: fala sobre a Farsa do 3° Segredo de Fátima, Concílio Vaticano II, Maçonaria e Satanismo no Vaticano, Pedofilia e Homossexualismo no Clero”. (Sinópse do vídeo do You Tube).
Continue lendo tudo sobre este assunto neste link surpreendente:
Continue lendo nosso blog, temos muito mais.
Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
__________________________________________________________
Continue lendo “Gasta-se mais”
Leia também “Terremotos”
E ainda “Duas Portas… Dois Caminhos”
___________________________________________________________
6 Comentários
  1. Acreditou nessas mentiras?
    Conheça a verdade aqui
    [...]
    Meu blog para desmascarar as mentiras do “Os Limpa Trilhos”,Já que eu estou sendo censurado neste site,criei um blog e convido a todos para lerem.Estou começando devagar,mas conto com ajuda das pessoas que gostam da verdade!
    Tomara que dê tempo de vocês lerem antes que essa mensagem seja apagada!
    Me despeço desejando A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    vai usar o seu blog para pregar o evangelho de Jesus ou os dogmas do papado? Aconselho a você que fique do lado da verdade, assim, ajuda a resgatar vidas com Jesus.
    Pregando a verdade, um dia terá um número de leitores como Deus nos tem dado, pois já superam a 200.000 Leitores Hits.
    Não vamos apagar seus comentários, apenas não deixamos que espalhe veneno aqui, entendeu? E, não temos medo da verdade, e refutamos mentiras papais.
    Que Deus possa te libertar do enganos e trazê-lo para junto do grande exército dos que servem ao Senhor Jesus. Também oro por ti.
  2. Caro Irmão
    Você é irônico ao me perguntar se eu vou usar meu blog para pregar o evangelho ou os dogmas do papado?Os dogmas assim como o evangelho são a verdade,é impossível separar os dogmas do evangelho,Vou te apresentar o Dogma da Santíssima Trindade.Esse termo Santíssima Trindade não aparece nenhuma vez na Biblia(é a sola scriptura não existe),mas é explicito nos evangelhos que Deus é PAI E FILHO E ESPIRITO SANTO,e por isso desde cedo a Igreja Católica afirmou esse Dogma que é aceito por toda a cristandade.Não sei se você acredita na Santíssima Trindade,pois trata-se de um “dogma papal” e segundo você os dogmas papais são mentiras.Se você acreditar na Trindade você é incoerente!!
    Mas agora eu te pergunto:
    Quando você vai parar de pregar satanismo, ateísmo e Dan Brown para pregar o evangelho?
    Fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    • NOSSA RESPOSTA:
      Alison,
      quem está envolvido com satanismo é o seu papa, e isso, são o jornalista e o professor Orlando, que é “católico” ROMANO quem está dizendo neste último vídeo que mostramos aqui. Confira:

      Insiste em nos acusar de ser da denominação que cré na ficção de Dan Brawn e na tal “sola scritura” e REAFIRMAMOS que somos apenas servos do Senhor Jesus, e anunciamos o as Boas Novas, buscando regatar vidas com Jesus, entendeu?
      Vede o quanto você esta se afogando em tanto engano e dogmas que, por séculos, tem levado multidões para a perdição eterna.
      Após ler e ouvir tudo isso, a gente começa a entender porque Jesus deixou escrito este Maravilhoso Convite aos Católicos, veja: “Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras em sua pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” (Apocalipse 18:4 e 5).
      O juízo está perto! Continue lendo e saiba como escapar neste Link aqui:
      Que Deus abençoe a todos nós.
  3. Mateus 16:13-20
    13 Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
    14 Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.
    15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?
    16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
    17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.
    18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;
    19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus.
    20 Então ordenou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo.
    (FONTE: Bíblia Online)

    NOSSA RESPOSTA
    Aí, vieram o Papado espertinho e tomou a força as chaves do céu, e criou a farsa do “purgatório” e o terror da “santa” Inquisição e fez com que o povo aceitasse que só pelo Papa que entramos no céu. E que Jesus Cristo não tem chave alguma e que a mãe Dele, a Maria tem mais poder de tirar condenados do dito purgatório, e os carolas acreditaram nesta enganação. Só que eles não podem apagar a Verdade, nem estinquir a Palavra de Deus, que os desmente, vejam:
    “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.” (João 14:6), ou seja nem Maria tem as chaves do céu, só o Salvador Jesus. Glória a Deus!
    “Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” (I a Timóteo 3:5); portanto Maria nem tem poderes para ser Padroeira, nem Medianeira entre você e Deus, quanto mais o papado.
    Esta pedra que você se refere o próprio Pedro afirma que é Jesus, veja:
    “Ele (o Cristo) é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina (ou por pedra ALICERCE). E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos. (Atos dos Apóstolos 4:11 e 12); como pode ver, sem Jesus você não tem esperança alguma, mesmo com o seu Papa e tantas imagens de santos e com um arsenal de falsos padroeiros.
    Pedro também é uma das pedras no edifício de Deus, assim como todo servo que crê (crente) no Senhor Jesus também o é, veja:
    “Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; EDIFICADOS SOBRE O FUNDAMENTO (ou alicerce) dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal PEDRA de esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo do Senhor, No qual TAMBÉM VÓS JUNTAMENTE SOIS EDIFICADOS PARA MORADA DE DEUS EM ESPÍRITO.” (Aos Efésios 2:19 e 20).Todos os profetas, apóstolos e até o servo mais humilde, Deus faz dele uma pedrinha neste edifício, portanto não é só o seu Papa, não.
    Leia também: I aos Coríntios 3:9 a 23.
    Acorda, companheiro! Fuja da idolatria papal (Leia I Aos Corintios 10:14) e aceite a Jesus enquanto há tempo???
    FONTE: Bíblia Sagrada, pode conferir em qualquer Bíblia católica também.
  4. Como é triste saber que pessoas como o Alisson está totalmente cego pelo mundo terreno, deixou de acreditar nas palavras contindas na Bíblia, para acreditar nas tradições de homens inescrupulos e cheios de pecados não perdoados, somente JESUS CRISTO é que tira o pecado de nós seres humanos miseráveis e pecadores.
    NOSSA RESPOSTA
    Valeu, Fernando.
  5. Esse doido tem que se converter por que a própria palavra trata os católicos como malditos e prostitutos por que o Vaticano é mãe das prostituições manda ele ler em apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário