quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Tecnoligia do Holocausto vai ser usada no Brasil?

Já estão de olho em todos nós!
As profecias Bíblicas se cumpre a cada dia,… e o cerco está se fechando,… só não enxerga quem não quer.
A Tecnologia que foi usada pra marcar e identificar os judeus no Holocausto, agora será usada no Brasil???
A NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE.
A RIC - Registro Único de Identidade Civil, é uma prova que o nosso País saiu na frente no uso desta Tecnologia, sem ao menos questionar sua ORIGEM HISTÓRICA LAMENTÁVEL. Clique no vídeo abaixo para assistir:

O Observador – A Historia se repete.

A IBM inventou o senso Racial:
Cada perfuração no cartão de Identidade hollerith da IBM codificava informações com a finalidade de Controle Total da População Condenada ao Holocausto.
Judeu era o número 8, e todos eram marcados com o símbolo da Estrela de 6 pontas ou com apenas a metade da Estrela (pirâmide de cabeça para baixo) com apenas 3 pontas.
Código 3 era extermínio. (Mortos imediatamente).
Código 6 era Tratamento Especial… (Eram explorados em trabalho forçado e mortos, quando bem debilitados).
…em breve será: quem tiver a marca 666 terá tratamento Vip,escapará da morte na guilhotina e poderá comprar alimentos. Todos os produtos do mercado já estão codificados com 666,… e para comprá-los precisarão da marca da besta, num chip implantado em sua mão direita ou na testa, com o mesmo número maldito. A carteiras de Identidade atuais já terão camadas…
“E fez que a TODOS, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas testas; PARA QUE NINGUÉM POSSA COMPRAR OU VENDER, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta , ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria . Aquele que têm entendimento, calcule o número da besta; porque o número é seiscentos e sessenta e seis.” (666) Apocalipse 13:16 a 18.
O curioso de tudo isso é que: Satanás não tendo poder de alterar as Profecias Bíblicas, está impedido de usar outro número, ou é óbvio que usaria qualquer uma outra numeração,… não é mesmo? E, não agiria assim como uma besta quadrada, né? Portanto, podem ter certeza que, o que o Senhor Jesus prometeu ninguém pode impedir. Inclusive estas Palavras que revelam nossa Vitória Definitiva contraos inimigos:
“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o SINAL DA BESTA, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.” (Apocalipse 19:20)
E para as pessoas que apoiarem a besta e o antiCristo:
“…Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, E RECEBER O SINAL NA SUA TESTA OU NA SUA MÃO. Também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; E SERÁ ATORMENTADO COM FOGO E ENXOFRE diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não tem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome. E AQUI ESTÁ A PACIÊNCIA DOS SANTOS; AQUI ESTÃO OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ DE JESUS.” (Apocalipse 14:9 a 12) Saiba que Jesus te ama de Verdade e “…quer que TODOS os homens se salvem, e venham ao conhecimento da Verdade. Porque há um só Deus e um só Mediador (ou Medianeiro, ou Padroeiro) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 3:4 e 5)
Esta carteira de Identidade ainda não é a marca da besta, mas indica que todo um cenário já está sendo armado bem diante de nossos olhos.
Tudo das profecias Bíblicas se cumprirá, mas você pode escapar, aceitando Jesus como Único e Suficiente Salvador, e ser ARREBATADO ANTES. Faça isso, enquanto há tempo!!! Leia as outras páginas de nosso Blog, ele te ajudará a aceitar a Salvação Eterna em Cristo Jesus.
Leia também, depois sobre os “Comerciais de TV que Aterroriza o Povo”, pois, já estão preparando a humanidade para o que sabemos, será a Grande Tribulação do Apocalipse. Neste Link:
O temido Chip já está sendo obrigatorio nos Estados Unidos??? Assista esta reportagem de uma TV na Argentina.
Agora saiba porque todos os presidentes das nações do mundo estão a favor da NOVA ORDEM MUNDIAL:
“E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, JUNTAMENTE com a besta. ESTES TÊM O MESMO INTENTO, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão ao Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá… PORQUE DEUS TEM POSTO EM SEUS CORAÇÕES, QUE SE CUMPRAM O SEU INTENTO, E TENHAM UMA MESMA IDÉIA, e que dêem à besta o seu reino, ATÉ QUE SE CUMPRAM AS PALAVRAS DE DEUS.” (Apocalipse 17:12-14, 17) Assistam o nosso presidente apoiando também:
Para quem nada sabe sobre a NOM – Nova Ordem Mundial, assista este vídeo surpreendente:
Assistam estes vídeos e vejam o testemunho de um Cristão Evangélico ex funcionário do FBI e se SURPREENDA:
Vídeo 01: Está acontecendo neste momento nos EUA
Vídeo 02: Está acontecendo neste momento nos EUA
Ajude a salvar vidas, anote e divulgue nossos tópicos em apenas um clique, envie para o facebook, Twitter, e-mail, e outros,… no final desta página.
Leia como pretendem reduzir a população mundial, neste link surpreendente:
Que Deus tenha misericórdia dos que ainda desconhecem a Verdade sobre esta armadilha fatal: apoiar o antiCristo que só promete “Paz” (falsa),… pois, só Jesus pode dar a PAZ VERDADEIRA E ETERNA.
Os Limpa Trilhos do Rei.
________________________________________________
Continue lendo sobre “Escolha a Arca de Deus ou a dos Homens”:
Leia também, “Chamada Urgente pra Você”:
E, ainda “A Igreja Vacilante”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário