terça-feira, 13 de setembro de 2011

Assassinato em família


Com ciúmes, por causa de namorado, Garota de 13 anos mata irmã a facadas

13/09/2011 | 12h57min

Uma menina de apenas 13 anos foi apreendida ontem à noite, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, após matar a própria irmã, de 15, a facadas. O crime foi cometido no início da tarde de ontem, no alto do Morro da Cabocla, favela no centro do município onde as duas moravam com as respectivas mães - elas eram irmãs apenas por parte de pai.
Segundo informações da polícia, as duas jovens tiveram uma discussão na noite de domingo, supostamente por causa de um namorado, e quase saíram no tapa. Na manhã de ontem, as duas voltaram a discutir, com ofensas e xingamentos mútuos, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde elas estudavam. De acordo com testemunhas, as garotas teriam até chegado a brigar na sala de aula, mas acabaram contidas por colegas e professores.
No caminho de volta para casa, as irmãs voltaram mais uma vez a se ofender, até que a mais nova sacou uma faca da mochila e golpeou a mais velha duas vezes, no peito e nas costas. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um comentário:

  1. Vários fatores: Primeiro, o mundo jazem no maligno. e todos estão sob o seu controle. Ele prepara o palco, porque é arquiteto do mal. E para concluir ele atua na mente, e no controle da sua vítima e faz com que a pratique a iniquidade. Ef. 2.2 andam segundo o príncipe da potestade do ar, do espirito que, agora, opera nos filhos da desobediência..

    ResponderExcluir