sábado, 12 de março de 2011

Espíritos em Prisão

      "Tira a minha alma da prisão, para que eu louve o Teu nome. O inimigo persegue a minha alma, abate-me até o chão; faz-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muitos. Alguns se assentaram nas Trevas e nas sombras da morte, preso de aflição, e em ferros, por se haverem rebvelado contra as palavras de Deus, desprezando o conselho do Altéssimo. Estou contado com os que desce à cova; estou como um homem sem força. Estou atirado entre os mortos, como os feridos de morte que jazem na sepultura, dos quais não Te lembras mais, os quais os exclui a Tua mão. Puseste-me nacova mais profunda, em Trevas, nas profundezas" (Sl 142.7; 143.3; 107.10; 88.4-6).
       Tudo começou depois daquela Ministração. Quando Angélica teve a visão de isabela presa dentro de uma caixa de vidro. Deus me trouxe a mesma visão, e aquilo mexeu comigo. A questão do aprisionamento! Deus conhecia o meu coração e meus sentimentos. Então Ele me fez contemplar aquela verdade, o estado de Isabela, com meus próprios olhos,  Senhor mostrou que o apresionamento de espírito é uma realidade.
        Nos dias que seguiram, tive desejo de orar por Isabela. De ungi-la. Pedir que Deus estivesse, derramando, sobre ela um bálsamo, um refrigério. E a fortalecesse. Gostariade pode fazer aluma coisa.. que Deus restaurasse em Isabela a sua antiga alegria! A felicidade! Aquele riso de gargalhar.
        No dia seguinte àquela Ministração. Isabela não estava bem. Teve febvre durante o final de semana, mesmo assim tinhamos uma igreja agendada no domingo. Na segunda feira ela esta muito cansada e muito deprimida. Acabamos discutido, para piorar tudo. Mais uma vez o diabo procurava roubar aquilo que Deus estava fazendo. Isabela chorou, chorou, teve muido medo. Mas tarde nos reatamos. Ela dormiu um pouco e depois viu filme de vídeo para distrair a cabeça. Mas estava triste.  - Como eu gostaria que alguém tivesse orgulho de mim... e que, olhando, me dissesse: "como você me faz bem.." - disse Isabela dolorosamente, num desabafo. Então me compadeci muito. Convidei-a para orar, ela concordou. Ficamos ali acomodados e comecei a colocar diante de Deus aqueles motivos de oração. Pedir quela restauração.
      Porém, logo no começo da minha oração, alguma coisa forte no íntimo, em espírito, me disse:  "Isso que você está pedindo.... essa alegria de gargalhar, essa felicidade radiante.. está aprisionada espiritualmente". Então pedi a ]Deus que me ensinasse, porque aquilo tudo era muito novo para mim. E também para Isabela. Tinha que buscar Nele a estratégia, o caminho, a coisa certa a fazer. Ela já tinha dado autorização especial, aqujele era o Koirós de Deus, uma certeza absoluta permeava meu coração. Restava saber o que precisav a ser feito. Então esperei.  Nesse momento a sensibilidade espiritual me fez perceber que havia anjos atrás de mim, uma presença tão apalpável que, se voltasse as costas, poderia vê-los todos. Mas, não vi, apenas senti.
       Por alguns motivos eu já não estava na sala de casa, no nosso sofá. Estava cominhando por um outro lugar.. não senti medo propriamente dito, acho que nem mesmo surpresa. Deus ia fazer alguma coisa nova.  Eu não sabia que lugar era aquele....  Estava meio escuro ainda, e enevoado. Como um amanhecer. Compreendi que aquilo era algum tipo de visão do espírito, mas não como eu estava acustumado ater. Parecia ter sido trasladado literalmente, não se tratava apenas de ver algumas coisa. Estava numa outra dimensão, se é que posso chamar dessa maneira. Continuei esperando.. sentia tanquilidade por causa da presença daquela Guarda que estava ali comigo. Não saberia quantificar quantos eram, mas me senti  protegido. Fui caimnhando, mas não era um caminhar humano, ra quase como um flutuar. Um flutuar rente ao chão. Eu esta sendo levado, meu espírito estava sendo levado, não saberia dizer.. a única certeza forte era a convicção de que estava ali com um propósito. Eu sabia que propósito era aquele.
      Olhei em derredor. Áquele era um lugar muito estranho.. parecia um deserto... mas não um deserto de areia. Quando a visão começou a clarear, pude perceber aquela imensidão desértica para todos os lados, aquela aridez... uma aridez de pedra! Havia muitas montanhas, altas  mas eram montanhas completamente despidas, sem nenhum verde, nenhuma vida... Um dos anjos falou, ouvi a voz falando ali perto de mim: "ela está dentro de um poço". Eu procurei pelo poço, msd não vi nhum poço como estava imaginando, daqueles de pegar agua. Vi na verdade uma cratera imensa... cor de cinza, cor de concreto, de diâmetro espantoso!Não saberia quantificar ao certo, mas pelo menos dez quadras de diâmetros, muito grande...muito grande! Uma coisa monstruosa! Inimaginável!..
      Cobrindo a bocas da cratera havia uma rocha enorme, uma pedra que, eu sabia, ninguém seria capaz de remover. Cor de magima. É perfietamente ajustada nas paredes da cratera, como se tivesse sido talhada exatemente para ocupar aquele lugar.  O poço estava absolutamente bem vedado!  Ela está ali dentro? E a vozs dos anjos me respondiam: "Sim, ela está ai dentro. A rocha precisa ser removida."
       Voltei a vista novamente para a rocha, tão grande quanto um compo de futebol.. enorme, pesada, irremovível.. e continuei falando com eles inquieto: "Isso aqui é muito grande, é impossível saí dai! Vocês precisam me ajudar". Não hpa força que possa remover esta rocha. Só  um Homem pode removê-la." Foi então que senti uma movimentação dos anjos atrás de mim, como se estivessem abrindo caminho para alguém passar. Então senti Alguém passando por mim... e não era Mikhael, era um Homem! Um pouco mais alto do que eu...mas;; quando ele passou... sentir uma onda muito forte de Poder e de Amor junto com  Ele. Não há palavras para explicar, fui tocado por uma sensação totalmente não humana, algo totalmente sem parâmetros no nosso mundo material. Não sei descrever... era um Poder tão incomensurável, capaz de mudar todo o curso da História, de destruir todo o universo e fazê-lo de novo... um Poder incomparável!. Mas como se todo esse poder fosse representado.. pelo Amor! Eu apenas o vi de costas, e Ele levava nos ombros uma espécie de capa. De um branco inexistênte na Terra! Me impressionou muito, a brancura daquela capa.
       Ele se aproximou da beira da cratera, e vi quando estendeu a mão e tocou na rocha. Não.. Talvés Ele não tenha nem mesmo tocado, apenas estendeu a mão perto e aquela  rocha começou milagrosamente a se deslocar na boca da cratera... começo a deslizar! Então cheguei perto para ver. Melhor dizendo, de repente eu me encontrei alí, na boca da cratera, fui levado até lá de alguma maneira. Olhei para dentro e vi um negrume intenso, tão intenso que poderia palpá-lo. Estiquei minha mão e ela desapareceu dentro daquele escuro profundo, muito profundo, que nem mesmo a luz de fora  espantava. Um manto negro aterrorizante cobria toda a cratera, era quase com um líquido que invadia tudo até a borda, até à boca. Como um lago escuro, um poço de petróleo. A luz era incapaz de penetrar alí dentro. Comecei a procurar uma escada, comecei a tatear, como entrar ali dentre? Comecei a ficar nervoso porque nao sabia como descer. Percebi que os anjos continuavam ali, eimaginei que Jesus também deveria estar por perto.. mas eu não estava vendo anunhum deles... " O que devo fazer ? Me ajudem! Eu preciso de uma escada para descer... não tem luz... cadê os anjos?"  Minha alma humana raciocinava, e pensei que os anjos poderiam ir na minha frente, iluminando o caminha... então, no meu coração algo me dizia: " Pode ir.. Eu estou com você, você não está sozinho.." Aquilo me trouxe um pouco de coragem. Dei um passo.. pensei que fosse encontrar alguma coisa sólida para pisar, mas não tinha nada sólido, comecei a afundar suavemente.. e descer! A medida que descia comecei a senti frio.. daí tive medo de verdade! Tive medo porque a escuridão era intensa, muito profunda, e eu não conseguia enxergar nada. O silêncio também era estrnho.. sepulcral, indescritível... não poderia haver nenhuma forma de vida naquele lugar! Tudo era muito escuro, muito frio, muito profundo, muito aterrorizante! O medo aumento... só descia.. descia.... mas aquilo parecia não ter fim! O silêncio me incomodava, por isso lá pelas tantas, perguntei: Onde é que está Jesus? Será que Ele ficou lá em cima? Eu continuava sentindo medo. Dessa vez uma voz me disse: Não! Ele está sempre por perto! Era a voz de um anjo. Quando ouvi aquela voz, novamente me acalmei um pouco.
       Tudo que pude pensar acerca  daquele lugar é que ali era uma galeria do Inferno. No nosso mundo real, no tempo Cronos, não saberia dizer quanto tempo passou. Mas aquele mundo onde eu me encontrava, naquele tempo, aquela descida pareceu eterna. Comecei a vislumbrar, a distância uma luz tênue, cálida. Quando fomos chegando mais perto, descendo até lá, percebi que era algo como uma plataforma. Mas o poço não terminava ali, não era o fim, ele continuava, ia mais profundamente ainda! Minha atenção foi desviada para aquela plataforma levemente iluminada. No centro dela havia uma pequena arena. E no centro dela havia algo como uma pequena caixinha de vidro.
        Fui apertando a minha vista, sentindo o coração bater mais forte. Pude contempla Isabela dentro da caixa, mas ela não era como hoje a conhecida, era bem mais nova... estava agachada e vestida de uma forma maltrapilha. A distância pude ver apenas uma espécie de manta, surrada, de cor avermelhada, em que ela se enrolada. Quando ela se levantou, vi quefisicamente era grande, da altura de uma mulher adulta. Mas tenha o rosto infantil. " Olha, ela não tem só cinco anos! Ela está grande!"  Ela está com doze anos agora.. pude ouvir a voz do anjo que me respondeu. Vi que Isabela se lavantou e procurava a saída. Mas não encontrava. Foi nesse momento que notei aqueles demônios á volta da caixinha. Eram de cor marrom esverdeada, com corpos como de réptil, com uma cauda longa, bem grande.. talvés tres vezes o tamanho de um homem! As mandíbulas eram proeminentes e os caninos pontiagudos, saltando para cima, de olhos bem negros, medonhos. As sobrancelhas muito espessas quase juntavam no centro da testa, e as narina, largas, lembravam as de um cavalo. Tinham orelhas que espetavam para cima e os cabelos nasciam na testa, somando com as sobrancelhas, e se estendiam por trás da cabeça formando o que deveria se o cabelo. Mas não era cabelo, parecia crina de cavalo cortada bem rente, e descia pelo dorso até a ponta da cauda. Eles estavam rindo e se divertindo, olhando Isabela presa, e vendo que ela não achava a saída. Entendi que eles eram como os quardiões daquela prisão espiritual. Isabela tateava, tateava, mas não encontrava como sair dali.
       Por algum motivo incrível os demônios não tinham a menor consciência da minha presença, nem da presença dos anjos que estavam comigo. Fiquei um pouco angustiado com a visão e perguntei: " Onde está a saida?   Aquela voz me falou, com muita calma: " A saída vem do Alto! Ela ainda não olhou para cima.."
Olhei para o topo da caixa e também não vi nada. Fiquei um pouco em pânico. Mas ali também não tem saída!! Por isso ela não está vendo. Nesse momento os demônios começaram a sse entreolhar. Como que fque desconfiado. Eles pararam com aquele ar de sarcasmo, deixaram de rir e de se divertir, olhavam um para o outro com ar especulativo de dúvida. Vagarosamente começara a andar, olhando à volta, procurando, observando muito bem com seus olhos malígnos..
      Aí! É preciso amarrar eles !  Lembre-se disso agora! Não posso chegar perto sem amarar estes demônios" . Não há necessidade disso hoje, eles não vão poder te tocar, respondeu um dos anjos. Imediatamente uma explosão de Luz, eu vi as Muralhas de Fogo subindo! não era fogo.. Claro!  Era colunas espessas de uma luz branca.. de movimento como de labaredas de Fogos, mas não era fogo, era Luz! Aquela muralha de fogo tenha separado a caixinha dos demônios! Então eu já estava ali perto,  de frente para a caixa.. Isabela olhou para mim de dentro daquele vidro, e parecia um pouco assustada, então falei:  " Fica calma! Eles não estão mais te vendo! O fogo da mulheralha estava bem petinho de mim, e percebi que não queimava. " Essa luz não faz mal pra vocês , porque vocês são filhos da Luz. Mas para eles, uma faísca disto é letal!". Esse era o motivo que mantinha aqueles demônios a distância.
        Onde está a saida? " Eu sei que é em cima.. falei para o anjo mais uma vez. " Me mostra onde é, eu não consigo ver!" Alguma coisa brilhou no alto da caixinha de vidro. E eu vi um cadeado grande, prateado. Ah, um cadiado! Tem que abrir o cadiado? " Usa a chave que Deus te deu!  Imediatamente me lembrei que Deus tinha mesmo me dado uma chave, eu sabia muito bem do que ele estava falando! Naquela ministração em que eu tinha renunciado o meu destino espiritual, a chave fechou a porta de um poço. Mas ela abria uma outra porta.. " Então.. agora pela fé eu tomo posse da chave que Deus me deu!     A chave apareceu  na minha mão! Quando experimentei, serviu direitinho! Escutei até o clique do cadeado.
Esta chave foi dada com um propósito.. e esse é o propósito! Ela só serve para este cadeado. " Puxa.. tinha pensado que essa chave ia abrir a porta do Ministério, ou as portas de emprego. Os anjos disseram: " A portado Ministério quem abre é Deus. E a porta de emprego, foi o próprio Deus que fechou.
      Mas a porta da caixinha estava aberta! Metade da porta! Só que Isabela ainda não tinha percebido, estava agachada lá no fundo. Como eu estivesse em cima da caixa, me inclinei para puxá-la, só que não conseguia alcançá-la! Isabela olhava para cima, mas  eu não tinha certeza de ela estava me vendo. Naquele momento eu pude percebe novamente a presença Daquele Homem, mais uma vez não o vi de frente. Ele subiu no alto da caixa e entendeu a mão para ele, meio de costas para mim. E disse: " Agora você precisa ter fé.. a minha mão está estendida! Se você crê, você sai daqui agora! Depende de você. Essa é a sua parte: o teu passo de fé.
O LIVRO: De filho do Fogo a Guerreiro da Luz - Daniel Mastral
       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário