domingo, 30 de outubro de 2011

CODEX - NOVO CÓDIGO ALIMENTAR

Você já ouviu falar do Codex?

NOVO CÓDIGO ALIMENTAR 

 

 ENQUANTO EU E VOCÊ ESTIVERMOS FESTEJANDO A VIRADA DO ANO, ENTRARÁ EM VIGOR EM ÂMBITO MUNDIAL O CÓDIGO ALIMENTAR (CODEX ALIMENTARIUS), SERÃO ESTABELECIDOS NORMAS, PADRÕES E LEIS  PARA TODO TIPO DE MINERAL E NUTRIENTES EXISTENTES NO PLANETA TERRA. TODOS OS 151 PAÍSES MEMBROS DA OMC (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO) SERÃO OBRIGADOS A SEGUIR AS DIRETRIZEZ DO NOVO CÓDIGO. ESTIMA-SE QUE CERCA DE 3 BILHÕES DE PESSOAS SERÃO AFETADAS A CURTO-PRAZO E O RESTANTE DA POPULAÇÃO A MÉDIO E LONGO-PRAZO.  

 

Não deixe de lêr isso

Codex Alimentarius  é uma expressão latina que significa Código Alimentar.
Os EUA são o país mais dominante que está por trás da agenda do Codex e seu único propósito é beneficiar os interesses multinacionais, como as grandes companhias farmacêuticas, o grande agronegócio, as grandes indústrias químicas, etc. No último encontro em Genebra, Suíça, os EUA assumiram a presidência do Codex, o que facilitará uma exacerbação da distorção da liberdade para a saúde e dará continuidade à promulgação de desinformações e mentiras sobre os organismos geneticamente modificados (transgênicos) e nutrientes, ao mesmo tempo que cumpre a agenda tácita do controle populacional. A razão por que os EUA continuam a dominar o Codex é porque outros países acreditam, equivocadamente, que esse país possua as tecnologias mais modernas e de maior segurança no que se refere aos alimentos, de modo que tudo o que os EUA pedem, seus aliados (União Europeia, Argentina, Brasil, Canadá, México, Austrália, Malásia, Indonesia, Japão e Cingapura) quase sempre seguirão.
Muitos dos países que desejam participar e expressar suas opiniões não recebem a permissão para comparecer às reuniões do Codex, pois os EUA negam a maior parte dos vistos para esses representantes sempre que acharem apropriado. Muitos desses países (África do Sul, Suazilândia, Quênia, Gana, Egito, Camarões, Sudão e Nigéria) percebem que o Codex foi alterado e deixou de ser uma organização benevolente e voltada para a produção de alimentos, para se transformar em uma organização fraudulenta, letal e ilegítima. O fato de as reuniões do Codex serem realizadas em todo o mundo também não é acidente e permite que os EUA mantenham seu controle rígido sobre a agenda do Codex, pois os países menos economicamente viáveis não conseguem comparecer. 
adas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo. 

Alguns padrões do Codex entrarão em vigor em 31 de dezembro, dentre eles os principais são:
  1. Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são para serem considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”. 
  2. Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus]. 
  3. Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente em todos os países membros da OMC.
Vídeo 1 
  1. Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana. 
  2. Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.
  3. Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal. Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas.
Vídeo 2 
  1. Todo o leite extraído diariamente das vacas deverá ser tratado com o hormônio de crescimento recombinante bovino da Monsanto(grifo meu-procure na net por essa empresa).
  2. Todos os animais usados para alimento serão tratados com potentes antibióticos e hormônios exógenos de crescimento.

  1. A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e carcinogênicos que em 1991, 176 países [incluindo os EUA] tem banido mundialmente, incluindo 7 dos 12 piores da Convenção de Estocolmo sobre Persistentes Pesticidas Orgânicos ( Hexaclorobenzeno, Toxafeno e Aldrin) serão permitidos retornarem aos alimentos em níveis elevados.  
  2. Vídeo 3
1-Níveis tóxicos e perigosos de aflatoxina (0.5 ppb) no leite produzido por condições ruins de armazenamento do alimento animal serão permitidos. A aflatoxina é o segundo carcinógeno mais potente [não radioativo] conhecido pelo homem.
2-O uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos alimentares, peixes etc.
3-Implementação mundial de transgênicos não identificados nas plantações, animais, peixes a árvores.
4-Níveis elevados de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para humanos e animais.

5-Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes sob o Codex incluem:

 6-Niacina - limites superiores de 34 mcg diariamente (as doses eficazes diárias incluem 2000 e 3000 mcgs).                                                                      





Vídeo 4 
  1. Vitamina C - limite superior de 65 a 225 mcg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 mcgs). 
  2. Vitamina D - limites superior de 5 µg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 µg).
  3. Vitamina E - limite superior de 15 IU de alfa tocoferol apenas por dia, até mesmo embora o alfa tocoferol por si só tem implicado no dano celular e é tóxico para o corpo (dose eficaz diária da mistura de tocoferóis incluem 10000 a 12000 IU).
Vídeo 5-Obs.: Esse é um vídeo de 2009,mas que é atualíssimo no quesito informação verídica.Apenas desconsidere a informação de 31/12/2009,pois como queriam os 'senhores do mundo',o Codex não foi implantado.Ficando assim,estabelecida nova data:esse fim do ano de 2011



Depois que essas normas forem adotadas, não haverá meios possíveis de retornar às normas do passado. Uma vez que a aderência ao Codex inicie em qualquer área, enquanto o país permanecer membro da Organização Mundial do Comércio, o Codex será totalmente irrevogável. Essas normas se tornam então impossíveis de serem rejeitadas, modificadas ou alteradas de qualquer forma. [1, 2 e 7].

Controle populacional em troca de dinheiro é o modo mais fácil de descrever o novo Codex, que é administrado pelos EUA e controlado pelas grandes indústrias químicas e farmacêuticas de modo a reduzir a população para um nível sustentável de 500 milhões — uma redução de aproximadamente 93% do nível atual. A FAO e a OMS têm a audácia de estimar que apenas com a introdução da nova diretriz sobre vitaminas e minerais, haverá pelo menos 3 bilhões de mortes (1 bilhão de fome e mais 2 bilhões de doenças degenerativas e evitáveis por causa da má nutrição, como por exemplo, o câncer, doenças cardiovasculares e diabetes).

Alimentos empobrecidos, desmineralizados, carregados de pesticidas e irradiados são o modo mais rápido e eficiente de provocar um surto lucrativo de desnutrição e das doenças degenerativas e evitáveis, para as quais o curso de ação mais apropriado será sempre os produtos farmacêuticos. Lucrar com a morte é o novo nome do jogo. As grandes companhias farmacêuticas estavam aguardando esta oportunidade há anos.
  
O que você pode fazer?

O único meio de evitar tais eventos cataclísmicos é combater com a disseminação do conhecimento a todo mundo que você conhece. Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou ocupados demais para prestar atenção(grifo meu). O tempo de acordar é agora. O governo dos EUA e a media colaboradora tem estado tentando distrair a América enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão sendo encobertamente aprovados. É tempo de agir e você pode fazer isto indo a (www.healthfreedomusa.org) e seguindo as mais recentes atualizações do Codex. Você também pode assinar uma petição legal.


Fontes de Notícia: - http://www.codexalimentarius.net
                            - www.healthfreedomusa.org
                            - http://revelatti.blogspot.com/
Fórum de debate  - http://antinovaordemmundial.com 
                            - http://comunicadointerno.blogspot.com 
  

Comentário de Wáldson: Bem sei que muitas pessoas não acreditam que exista ou possa vir a existir um plano secreto, uma sedução, uma conspiração, um projeto corporativo para dizimar a humanidade.Mas,acreditem, existe sim.
Esse Plano do Codex, é uma realidade e isso já está em ação já a algum tempo.Mas vai tomar forma mesmo e se mostrar como tal, brevemente.
Dentro de pouco tempo,Indicar aquele chá para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado "prática ilegal da medicina"! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico! Veja isso:
"Na Alemanha e na Noruega, onde as propostas Codex Alimentarius já estão consagrados na lei, é ilegal vender vitamina C em dosagens acima de 200 mg. Este baixo nível garante que não haverá benefício algum sobre o risco de doença cardiovascular. Na França, um farmacêutico foi preso por vender 500 mg  de comprimidos de vitamina C"Fonte:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.wyrdy.com/news/2009/05/02/linus-paulings-and-matthias-raths-unified-theory-of-human-cardiovascular-disease/ 
"Você pode alimentar as pessoas caminhões de gorduras trans e vender tabaco e álcool, anto como você gosta. Causando a doença é perfeitamente legal, mas se você tentar prevenir a doença, você é jogado na prisão".
Você deve estar pensando que isso é um grande exagero da minha parte, não é? Mas como explicar que  já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C? É que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.
Lamento dizer que, nossos líderes na sua grande maioria não acredita nisso.Pensam que isso é uma estória, invencionice 'de mentes desocupadas ou fanáticas', que vêm coisas onde não existem.Lêdo engano deles: "Coisas espirituais, se discernem com coisas espirituais".Esse plano que está sendo orquestrado, é uma questão primeiramente espiritual, depois outras.
O "espírito do erro que já opera", está em franco progresso, e tudo já está pronto para a chegada do Anti-cristo,que se apresentará como Deus, para solucionar os problemas da humanidade.
Todos os sistemas deste mundo estão em 'sintonia', preparados, esperando a chegada 'triunfal' deste homem.
Portanto, caro leitores, não façam pouco dessa questão, pois a nossa situação é muito mais perigosa do que imaginamos.
Prezados líderes de Igrejas, acordem desse sono espiritual e vejam com olhos espirituais e do entendimento que tudo o que está dito nessa Matéria é uma verdade da qual não podemos nos alienar.
Hà um plano para eliminação de pessoas, para que o Anti-cristo possa governar com mais liberdade.
Cuidemos-nos e vigiemos, para não sermos pegos de surpresa.
Deus os abençõe ainda mais.
Viva vençendo!!!

2 comentários:



  1. mi nombre es Morgan, del estado unido de América. quiero compartir este maravilloso testimonio, para que las personas que están en el mismo problema que yo era antes de que yo quise decir médico Aluta. yo estaba viviendo con el VIH durante el pasado 1 año, el mes pasado como yo estaba navegando en la red, vi un testimonio de alguien que se llama belleza, testificando de cómo ella se curó del VIH por el doctor Aluta, y me decidí a correo electrónico también y decirle él acerca de mi problema, y como yo lo hice, me dijo que me enviara algunos detalles que lo hice, y entonces él me dijo que esperara para algunos, y después de una semana él me dijo que fuera para otra prueba del VIH, lo que hice, y para mi mayor suprimir fui confirmado negativo. todas las gracias al doctor Aluta, y es que usted sabe que usted está en este problema le envía por correo electrónico ahora ::: hivspelltemple@gmail.com ::::::: y creo firmemente que él te ayudará tal como lo hizo la mía. Si desea chicos toda suerte. WhatsApp en imo 2348105238925


    ResponderExcluir

  2. Olá, sou Lucy Ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir