domingo, 30 de outubro de 2011

CODEX - NOVO CÓDIGO ALIMENTAR

Você já ouviu falar do Codex?

NOVO CÓDIGO ALIMENTAR 

 

 ENQUANTO EU E VOCÊ ESTIVERMOS FESTEJANDO A VIRADA DO ANO, ENTRARÁ EM VIGOR EM ÂMBITO MUNDIAL O CÓDIGO ALIMENTAR (CODEX ALIMENTARIUS), SERÃO ESTABELECIDOS NORMAS, PADRÕES E LEIS  PARA TODO TIPO DE MINERAL E NUTRIENTES EXISTENTES NO PLANETA TERRA. TODOS OS 151 PAÍSES MEMBROS DA OMC (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO) SERÃO OBRIGADOS A SEGUIR AS DIRETRIZEZ DO NOVO CÓDIGO. ESTIMA-SE QUE CERCA DE 3 BILHÕES DE PESSOAS SERÃO AFETADAS A CURTO-PRAZO E O RESTANTE DA POPULAÇÃO A MÉDIO E LONGO-PRAZO.  

 

Não deixe de lêr isso

Codex Alimentarius  é uma expressão latina que significa Código Alimentar.
Os EUA são o país mais dominante que está por trás da agenda do Codex e seu único propósito é beneficiar os interesses multinacionais, como as grandes companhias farmacêuticas, o grande agronegócio, as grandes indústrias químicas, etc. No último encontro em Genebra, Suíça, os EUA assumiram a presidência do Codex, o que facilitará uma exacerbação da distorção da liberdade para a saúde e dará continuidade à promulgação de desinformações e mentiras sobre os organismos geneticamente modificados (transgênicos) e nutrientes, ao mesmo tempo que cumpre a agenda tácita do controle populacional. A razão por que os EUA continuam a dominar o Codex é porque outros países acreditam, equivocadamente, que esse país possua as tecnologias mais modernas e de maior segurança no que se refere aos alimentos, de modo que tudo o que os EUA pedem, seus aliados (União Europeia, Argentina, Brasil, Canadá, México, Austrália, Malásia, Indonesia, Japão e Cingapura) quase sempre seguirão.
Muitos dos países que desejam participar e expressar suas opiniões não recebem a permissão para comparecer às reuniões do Codex, pois os EUA negam a maior parte dos vistos para esses representantes sempre que acharem apropriado. Muitos desses países (África do Sul, Suazilândia, Quênia, Gana, Egito, Camarões, Sudão e Nigéria) percebem que o Codex foi alterado e deixou de ser uma organização benevolente e voltada para a produção de alimentos, para se transformar em uma organização fraudulenta, letal e ilegítima. O fato de as reuniões do Codex serem realizadas em todo o mundo também não é acidente e permite que os EUA mantenham seu controle rígido sobre a agenda do Codex, pois os países menos economicamente viáveis não conseguem comparecer. 
adas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo. 

Alguns padrões do Codex entrarão em vigor em 31 de dezembro, dentre eles os principais são:
  1. Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são para serem considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”. 
  2. Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus]. 
  3. Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente em todos os países membros da OMC.
Vídeo 1 
  1. Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana. 
  2. Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.
  3. Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal. Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas.
Vídeo 2 
  1. Todo o leite extraído diariamente das vacas deverá ser tratado com o hormônio de crescimento recombinante bovino da Monsanto(grifo meu-procure na net por essa empresa).
  2. Todos os animais usados para alimento serão tratados com potentes antibióticos e hormônios exógenos de crescimento.

  1. A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e carcinogênicos que em 1991, 176 países [incluindo os EUA] tem banido mundialmente, incluindo 7 dos 12 piores da Convenção de Estocolmo sobre Persistentes Pesticidas Orgânicos ( Hexaclorobenzeno, Toxafeno e Aldrin) serão permitidos retornarem aos alimentos em níveis elevados.  
  2. Vídeo 3
1-Níveis tóxicos e perigosos de aflatoxina (0.5 ppb) no leite produzido por condições ruins de armazenamento do alimento animal serão permitidos. A aflatoxina é o segundo carcinógeno mais potente [não radioativo] conhecido pelo homem.
2-O uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos alimentares, peixes etc.
3-Implementação mundial de transgênicos não identificados nas plantações, animais, peixes a árvores.
4-Níveis elevados de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para humanos e animais.

5-Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes sob o Codex incluem:

 6-Niacina - limites superiores de 34 mcg diariamente (as doses eficazes diárias incluem 2000 e 3000 mcgs).                                                                      





Vídeo 4 
  1. Vitamina C - limite superior de 65 a 225 mcg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 mcgs). 
  2. Vitamina D - limites superior de 5 µg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 µg).
  3. Vitamina E - limite superior de 15 IU de alfa tocoferol apenas por dia, até mesmo embora o alfa tocoferol por si só tem implicado no dano celular e é tóxico para o corpo (dose eficaz diária da mistura de tocoferóis incluem 10000 a 12000 IU).
Vídeo 5-Obs.: Esse é um vídeo de 2009,mas que é atualíssimo no quesito informação verídica.Apenas desconsidere a informação de 31/12/2009,pois como queriam os 'senhores do mundo',o Codex não foi implantado.Ficando assim,estabelecida nova data:esse fim do ano de 2011



Depois que essas normas forem adotadas, não haverá meios possíveis de retornar às normas do passado. Uma vez que a aderência ao Codex inicie em qualquer área, enquanto o país permanecer membro da Organização Mundial do Comércio, o Codex será totalmente irrevogável. Essas normas se tornam então impossíveis de serem rejeitadas, modificadas ou alteradas de qualquer forma. [1, 2 e 7].

Controle populacional em troca de dinheiro é o modo mais fácil de descrever o novo Codex, que é administrado pelos EUA e controlado pelas grandes indústrias químicas e farmacêuticas de modo a reduzir a população para um nível sustentável de 500 milhões — uma redução de aproximadamente 93% do nível atual. A FAO e a OMS têm a audácia de estimar que apenas com a introdução da nova diretriz sobre vitaminas e minerais, haverá pelo menos 3 bilhões de mortes (1 bilhão de fome e mais 2 bilhões de doenças degenerativas e evitáveis por causa da má nutrição, como por exemplo, o câncer, doenças cardiovasculares e diabetes).

Alimentos empobrecidos, desmineralizados, carregados de pesticidas e irradiados são o modo mais rápido e eficiente de provocar um surto lucrativo de desnutrição e das doenças degenerativas e evitáveis, para as quais o curso de ação mais apropriado será sempre os produtos farmacêuticos. Lucrar com a morte é o novo nome do jogo. As grandes companhias farmacêuticas estavam aguardando esta oportunidade há anos.
  
O que você pode fazer?

O único meio de evitar tais eventos cataclísmicos é combater com a disseminação do conhecimento a todo mundo que você conhece. Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou ocupados demais para prestar atenção(grifo meu). O tempo de acordar é agora. O governo dos EUA e a media colaboradora tem estado tentando distrair a América enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão sendo encobertamente aprovados. É tempo de agir e você pode fazer isto indo a (www.healthfreedomusa.org) e seguindo as mais recentes atualizações do Codex. Você também pode assinar uma petição legal.


Fontes de Notícia: - http://www.codexalimentarius.net
                            - www.healthfreedomusa.org
                            - http://revelatti.blogspot.com/
Fórum de debate  - http://antinovaordemmundial.com 
                            - http://comunicadointerno.blogspot.com 
  

Comentário de Wáldson: Bem sei que muitas pessoas não acreditam que exista ou possa vir a existir um plano secreto, uma sedução, uma conspiração, um projeto corporativo para dizimar a humanidade.Mas,acreditem, existe sim.
Esse Plano do Codex, é uma realidade e isso já está em ação já a algum tempo.Mas vai tomar forma mesmo e se mostrar como tal, brevemente.
Dentro de pouco tempo,Indicar aquele chá para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado "prática ilegal da medicina"! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico! Veja isso:
"Na Alemanha e na Noruega, onde as propostas Codex Alimentarius já estão consagrados na lei, é ilegal vender vitamina C em dosagens acima de 200 mg. Este baixo nível garante que não haverá benefício algum sobre o risco de doença cardiovascular. Na França, um farmacêutico foi preso por vender 500 mg  de comprimidos de vitamina C"Fonte:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.wyrdy.com/news/2009/05/02/linus-paulings-and-matthias-raths-unified-theory-of-human-cardiovascular-disease/ 
"Você pode alimentar as pessoas caminhões de gorduras trans e vender tabaco e álcool, anto como você gosta. Causando a doença é perfeitamente legal, mas se você tentar prevenir a doença, você é jogado na prisão".
Você deve estar pensando que isso é um grande exagero da minha parte, não é? Mas como explicar que  já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C? É que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.
Lamento dizer que, nossos líderes na sua grande maioria não acredita nisso.Pensam que isso é uma estória, invencionice 'de mentes desocupadas ou fanáticas', que vêm coisas onde não existem.Lêdo engano deles: "Coisas espirituais, se discernem com coisas espirituais".Esse plano que está sendo orquestrado, é uma questão primeiramente espiritual, depois outras.
O "espírito do erro que já opera", está em franco progresso, e tudo já está pronto para a chegada do Anti-cristo,que se apresentará como Deus, para solucionar os problemas da humanidade.
Todos os sistemas deste mundo estão em 'sintonia', preparados, esperando a chegada 'triunfal' deste homem.
Portanto, caro leitores, não façam pouco dessa questão, pois a nossa situação é muito mais perigosa do que imaginamos.
Prezados líderes de Igrejas, acordem desse sono espiritual e vejam com olhos espirituais e do entendimento que tudo o que está dito nessa Matéria é uma verdade da qual não podemos nos alienar.
Hà um plano para eliminação de pessoas, para que o Anti-cristo possa governar com mais liberdade.
Cuidemos-nos e vigiemos, para não sermos pegos de surpresa.
Deus os abençõe ainda mais.
Viva vençendo!!!

Ele não desiste de você

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sarah Sheeva --- SANTIFICAÇÃO / Nível 1 --- parte 1/2


Tudo em comum: HAARP, manipulação mental e alimentos transgênicos. O que eles estão preparando contra você

Enfim encontrei o relato de um ex-satanista (ex-integrante da elite) - Marcelo, que revela uma das principais finalidades do HAARP e dos alimentos transgênicos. Estes tem algo em comum.
O HAARP não foi feito apenas para provocar terremotos, furacões e demais fenômenos, também foi projetado para manipular a população, implantando pensamentos na mente das pessoas. Mas então, é necessário que os receptores (ou seja, o povo), possam receber estas microondas sem empecilho biológico. Para isso, basta provocarem mutações genéticas no organismo das pessoas através de alimentos transgênicos. Está assustado com isso? Tenho certeza que esta implementação já foi posta em funcionamento pela Tirania. Assista os vídeos:

Veja mais este vídeo:


Sabemos que o HAARP já está espalhado em diversas partes do mundo, principalmente nos EUA e Rússia.. Como também aqui na América do Sul (Brasil e Peru)!
HAARP Brasil:

HAARP Peru:

Mapa do HAARP pelo mundo:



OBRAS MACABRAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL - 11 DE SETEMBRO, ONU, ELENIN, FACEBOOK...

CONHECENDO MELHOR O FACEBOOK E REDES SOCIAIS!









SERES DE LUZ CAÍDOS...

Com AMOR, CORAGEM e ALEGRIA venho aqui derrubar a casa de vocês mais uma vez. Esse teatrinho de Marionetes tem data para acabar e sinceramente recomendo que se arrependam e mudem de atitude aqui e agora.




NOVA ORDEM MUNDIAL = Esta corja "Satânica" é a manipuladora de toda a pirâmide Social e muita gente finge que isso inexiste. Respeito os que ignoram estas verdades, porém lembro de um ditado: "Para o mal vencer, basta que os bons fiquem em silêncio"

SOLTAMOS O VERBO, O PODER do AMOR INFINITO que a nós é concedido como herança. Abram os olhos!
ILUMINATIS e demais ordens secretas, acabou a palhaçada. REPTILIANOS, DRACONIANOS e demais seres caídos contiuam a insitir neste plano diabólico, conhecido como AGENDA REPTILIANA.




SOMOS O AMOR, E ESTAMOS PRONTOS PARA LUTAR PELA LIBERDADE DESTE PLANETA! RENDAM-SE AGORA REPTILIANOS, DRACONIANOS E SERES CAÍDOS OU PREPAREM-SE PARA EXPERIMENTAR O MAIOR SOFRIMENTO QUE EXISTE.




O CÚMULO DO RIDÍCULO:  Este reptilianos de "merda" se reúnem as escuras e se autodenominam iluminados


"O INIMIGO"

As hierarquias caídas são os principais Senhores de Luz que se rebelaram contra o Pai e inlcuem: AZAEL, TUREL, SIMAPESIEL, BARAGEL, BATARIAT, ARMEM, ARMAROS, ARTAQIFA, RUMAEL, TURAEL, TUMAEL, BUS-ASE-IEL, HANAEL, KOKABEL, DANIAL,, RUMIAL, JETREL, ASSAEL E SEMIAZA (SEMIASE), que controlam as legiões de "Sataniel" em nosso universo Pai. Os Conselhos e o Ofício do CRISTO estão agora trazendo libertação a estas regiões sob o jugo dos Senhores de Luz caídos. 

Reparem que a Grande Fraternidade Branca ocupa o topo desta hierarquia.
NÃO ACREDITE EM NADA! TENHA SUAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS!
Esses illuminatis e outros "otários" que pertencem à todo tipo de associação secreta, são uns "vermes" que fazem rituais macabros que incluem todo tipo de Orgia Sexual, Sodomia, Assassinatos e todo tipo de baixa magia, cultuando o SATANÁS, BELZEBU, BAPHOMET, JAHBULLON, ZAMAHONGO, CAPETA, DIABO ou qualquer nome que esse "IMBECÍL" resolveu adotar.











PARA OS QUE INSISTEM EM ACREDITAR NO "TERRORISMO"
ISTO É A MAIOR FARSA DA HUMANIDADE!

Assista os vídeos Farenhait 11 de Setembro 
Michael Moore



 MARIONETE MASTER!
Esse aí então é um "trocha" um coitado, "burro" que nem tem vida própria. Já faliu diversas empresas, era um péssimo aluno, e só virou presidente por que vendeu o corpo e a alma para o Satan Gos!
O PIOR DE TUDO É QUE ESTE MANÉ CONSEGUIU ENGANAR O MUNDO INTEIRO!


URUCUBACA - ILLUMINATI (PUPETS OF CHITAURI)



URUCUBACA - REPTILIAN MATRIX



URUCUBACA & DEEJOKER - REFUSE THE CHIP


 Urucubaca & Deejoker - Refuse the Chip (NWO) by Urucubaca






SAIBA MAIS SOBRE OS REPTILIANOS!






“ESCUTEM PESSOAS, NESTE MUNDO HÁ MAIS COISAS DO QUE POSSAM ACREDITAR!
 EU VI OS REPTILIANOS, SENTI O CHEIRO DELES. ELES NÃO SÃO EXTRATERRESTRES, SÃO CRIATURAS SEXUALMENTE COMPATÍVEIS COM AS NOSSAS MULHERES, ELES SÃO DAQUI, SÃO PARTE DE NÓS E ISSO FAZ DELES MUITO MAIS PERIGOSOS, ELES NOS CONHECEM A PERFEIÇÃO, CONHECEM AS GRANDES FRAQUESAS E FORÇAS DA NOSSA MENTE.
ESTÃO SE ALIMENTANDO DA ENERGIA QUE NÓS HUMANOS LHES DAMOS, ELES NOS FAZEM BRIGARMOS UNS COM OS OUTROS E QUANDO A TERRA TODA ESTÁ ATERRORIZADA ELES PODEM SE ALIMENTAR, POIS O LADO ESCURO É O QUE OS ALIMENTA.
ALIMENTAM-SE DAS EMOÇOES BASTANTE INTENSAS, COMO O SEXO, E PARA ELES É IMPORTANTE MANTER AS MENTES NUM NIVEL BAIXO, E AI SOMOS RECOMPENSADOS COM A LONGEVIDADE.”
  CREDO MUTWA, Shaman Zulu


PANTERA AO COMBATE!
QUE REÚNAM-SE TODOS OS LEÕES DE JAH!

OS FELINOS DOS ESPAÇO ESTÃO RUGINDO!


SE VOCÊ É UM LEÃO DE JAH, COMPARTILHE COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO!
SOMOS TODOS UM! 
AHOW!

Gripe Suína: Mortes por vacinas encobertas mundialmente

Publicado em CriseGripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 10/09/2010
Em 2009, o programa de vacinação em massa contra a gripe suína na Noruega causou a morte de 10 pessoas.
Segundo dados divulgados pela Agência Médica Norueguesa, a vacina Pandemrix causou 801 incidentes relatados de efeitos colaterais. As autoridades de saúde consideraram 201 destes casos como graves.
Entre outros sintomas, os pacientes experimentaram reações alérgicas severas e caimbras. Mas talvez o mais grave foram os que sofreram da síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia ascendente progressiva das pernas. Também pode afetar os braços e parte superior do corpo, e na pior das hipóteses pode paralisar os músculos respiratórios.
A vacina também afetou as mulheres grávidas e crianças. Houve 16 casos de abortos, morte fetal, ou natimorto. 58 crianças foram também internadas para observação devido a desmaios, febre, fadiga, perda de apetite e desidratação. Cerca de dois milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe suína no ano passado, a agência diz que está investigando todos os incidentes.
De acordo com um outro jornal O aftenposten ,a vacina causou mais mortes do que o vírus H1N1 até agora. A vacina Pandemrix é a mesma vacina da GSK distribuída no Brasil. O jornal disse que esta vacina é a mais perigosa, mas que o governo Noruegues detêm mais de 9 bilhões em ações desta empresa.
O Aftenposten diz ainda que na Suécia houve 20 mortes e 22 abortos em conexão com a vacina.
Neste vídeo Alex Jones mostra  as práticas utilizadas pela indústria farmacêutica e o seu real propósito com a vacinação em massa imposta mundialmente.
Vacinas que destroi o cérebro, nanotecnologia criando uma espécie de lobotomia, onde são suprimidos as vontades e reações do ser humano.
Referência: http://newspressrelease.wordpress.com/2010/05/26/vacinacao-h1n1-na-noruega-801-incidentes-201-casos-serios-de-reacoes-adversas-e-10-mortes-segundo-a-agencia-medica-norueguesa/

Nova Ordem Mundial: Será que existe uma agenda global de tragédias?

Publicado em 3ª Guerra MundialAnticristoCriseFim do DólarFim do EuroGripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 08/07/2010

ALERTA

Conheça o livro A Breve História do Futuro do autor Jacques Attali de 2006. 
Antes de mais nada, estará sendo resaltado, que isto é somente um livro escrito por uma pessoa influente, que consequentemente tem informações relevantes e privilegidas.
Leia e tire as suas conclusões, o mesmo autor tem prognosticado e acertado as tendências em muitos acontecimentos no mundo no campo geopolítico, econômico e social.
Será que existe mesmo uma agenda global de tragédias para este mundo da elite dominante?

Jacques Attali é um economista, engenheiro,  historiador, crítico cultural, autor e um dos mais eminentes e respeitados pensadores políticos do mundo. Intelectual de referência em França e na Europa em geral, envolveu-se na política pelo gosto de intervir. Como tal, foi conselheiro de Estado de François Mitterrand durante dez anos. Ele vive em Paris.
Oriundo de uma família judia, é doutorado em ciências econômicas e licenciado pela École Polytechnique (major de promotion), da École des Mines, do Institut d’études politiques de Paris e da ENA.
Presidiu ao Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento nos anos 90. Jacques Attali é autor de numerosos ensaios sobre política, economia e finanças.
Aproximadamente em 2060, ou mais cedo — a menos que a humanidade desapareça sob um dilúvio de bombas —, nem o Império Norte-Americano, nem o hiperconflito serão toleráveis. Novas forças, altruístas e universalistas, já atuantes hoje, tomarão o poder mundialmente, devido a uma premência ecológica, ética, econômica, cultural e política.
Elas se rebelarão contra as exigências da vigilância, do narcisismo e das normas. Conduzirão, progressivamente, a um novo equilíbrio, dessa vez planetário, entre o mercado e a democracia: a hiperdemocracia. Instituições mundiais e continentais organizarão a vida coletiva, graças a novas tecnologias. Fixarão limites ao artefato comercial, à modificação da vida e à valorização da natureza. Favorecerão a gratuidade, a responsabilidade, o acesso ao poder. Tornarão possível o nascimento de uma inteligência universal, unificando as capacidades criadoras de todos os seres humanos, para ultrapassá-las.
Nesses tempos vindouros, menos longínquos do que se crê, o mercado e a democracia, no sentido em que nós os entendemos hoje, se tornarão conceitos ultrapassados, lembranças vagas, tão difíceis de compreender como o são hoje o canibalismo ou os sacrifícios humanos. Como todo resumo, o que procede poderia parecer evidentemente caricatural, peremptório e arbitrário. O objetivo deste livro é mostrar que essa é, no entanto, a cara mais verossímil do futuro.

Descrição do Livro

A Breve História do Futuro revela-nos como irão evoluir as relações entre as nações, e como as perturbações demográficas, os movimentos de população, as mutações laborais, as novas formas do mercado, o terrorismo, a violência, as mudanças climáticas e a influência crescente do religioso trarão o caos ao nosso quotidiano.
Ele parte em perspectiva que começa no terceiro capítulo, no qual se prevê a queda do Império EUA antes do final da nona forma de capitalismo, estimada para ocorrer em torno de 2035.
Ele será seguido por um mundo policêntrico, com nove nações dominantes em todos os continentes: a EUA, Brasil, México, China, Índia, Rússia, União Européia, Egito e Nigéria. Alguns deles, nomeadamente a China, Índia e Nigéria, assim como outros países artificialmente criado após a colonização, poderia realizar um processo de explosão semelhante ao da URSS em 1991, com mais de 100 novos países emergentes. Japão, Indonésia, Coréia, Austrália, Canadá e África do Sul também desempenham papéis importantes como grandes potências regionais.
Um processo de nomadização que resultam de fatores tecnológicos, como a Internet, a partir de fatores demográficos, como o envelhecimento das populações desenvolvidas, o que implicaria a imigração em massa de países do Sul para pagar aposentadorias e de desenvolvimento de megalópoles.
Aumento da população mundial implica uma duplicação da produção agrícola global. Urbanismo faria floresta desaparecem todos os lugares, exceto a Europa e a América do Norte, onde teria mantido artificialmente os subsistir. Isso poderia causar novos aumentos do dióxido de carbono na atmosfera e acelerar o aquecimento global. secas consecutivas que fazem a água um recurso raro, e reduzem a biodiversidade.
O autor revela também como progressos técnicos assombrosos perturbarão o trabalho, o ócio, a educação, a saúde, as culturas e os sistemas políticos; como hábitos hoje considerados como escandalosos serão um dia aceites.
Jacques Attali é um dos poucos pensadores global que tem consistentemente acertado. Bem mais de vinte anos atrás, ele previu a ascensão da Ásia e do advento de tecnologias móveis, como os telefones celulares e iPods que agora faz parte do uso diário. Mais recentemente, ele previu o colapso financeiro nos Estados Unidos muito antes de ele realmente acontecer.
“Esse trabalho é absolutamente essencial para a compreensão das ameaças e promessas de muitas décadas. Indispensável para quem quer dar um sentido às suas ações.” – Pascal Lamy, diretor geral da Organização Mundial do Comércio.
“Brilhante e provocante, Attali(autor do livro) apresenta sua visão do mundo no final do século XXI. Suas conclusões serão tão controversas como ele e são difíceis de julgar.” - Henry Kissinger, ex-secretário de estado dos EUA.
A Brief History of the Future (2006) Arcade Publishing ISBN 1559708794 - original title: Une Brève histoire de l’avenir.

Resumo dos acontecimentos que constam no livro

Maio 2010

  • Durante este mês, a raiva entre os mexicanos e os habitantes dos EUA chegará ao pior nível, com os violentos distúrbios e repressão pela polícia.
  • Em 15 de maio de 2010, um ataque terrorista que aconteceu na estação de metropolitano de Berlim.
  • A partir do dia 21 de Maio de 2010 haverá vários episódios de violência e tumultos na Europa, na tentativa de rotações menores, às vezes eles serão violentamente reprimidos pela polícia.
  • Além disso, no Kosovo, violentos manifestantes organizam vandalismo em muitas das grandes cidades.

Junho 2010

  • Rússia experimenta uma onda de pequenos ataques terroristas. [Isto ocorreu em Março de 2010]
  • Em meados do mês, chineses foram tumulto em massa. [ Isto ocorreu em Junho de 2009 - Pelo menos 140 pessoas morreram na China após protestos na capital da província de Xinjiang.]

Julho 2010

  • Um shopping russo será agredido por terroristas que levaram os trabalhadores e os clientes como reféns. Duas bombas foram feitas para explodir, centenas de vítimas e centenas de feridos.
  • Em 7 de julho, ocorrerá um grande terremoto no Japão, e em 11 de julho, ocorrerá um grande terremoto na Califórnia, magnitude 8.6.
  • Em 26 de julho de 2010, um dos piores desastres naturais na história acontecerá, quando, após muitos outros terremotos, cientistas alertaram um grande terremoto na Itália, o vulcão Marsili explodirá, tirando uma grande área do sul da Itália, causando grandes estragos em Roma com liberação de tsunamis que causara o maior dano de tsunamis jamais visto na história. Este desastre acontecerá logo após um terremoto em Nápoles, de 7,6 de magnitude.
  • Em 31 de julho de 2010, acontecerá um black-out na maior parte dos Estados Unidos, provavelmente causado por uma tempestade solar. O black-out durará quase o todo o mês de Agosto de 2010.

Agosto 2010

  • Em 09 de agosto de 2010, as pessoas começarão a entrar em pânico após o apagão que ocorreu em 31 de julho nos Estados Unidos, uma enorme quantidade de tumultos dará início ao que foi chamado de a Segunda Guerra Civil dos EUA.
  • Além disso, no Norte da Europa, uma tempestade, que atingiu a Inglaterra e Escandinávia, a Noruega e a Finlândia, causando extensos black-outs e inundações.
  • O ex-primeiro-ministro do Líbano será assassinado por um ataque suicida de um homem bomba.
  • Em 18 de agosto de 2010, um atentado terrorista ocorrerá em Nova York, onde uma grande explosão se ouvirá em Manhattan, do ataque terrorista será feito através de sete explosões em vários prédios ao redor de Manhattan. As explosões causarão a destruição da maioria dos edifícios, causando danos muito extensos.
  • Em 29 de agosto de 2010, após apenas quatro dias, um novo Papa estrangeiro foi escolhido para orientar os católicos.

Setembro 2010

  • Em 12 de setembro de 2010, um terremoto ocorrerá em Sumatra, de magnitude 9,2, causando danos por causa de tsunamis.
  • Em 16 de setembro de 2010, um atentado terrorista ocorrerá em Dublin.
  • Na terceira semana de setembro, Obama será ameaçado de cassação.
  • Durante este mês, tornará clara a realidade da catástrofe do derramamento de óleo no Golfo do México, quando um dos mais fortes furacões baterá  nos Estados Unidos, fazendo com que muitas cidades caem em anarquia e muitos lagos serão envenenados pelo petróleo. A maior parte da Costa Leste será evacuada.
  • A BP tentará mais uma vez para fechar o buraco do vazamento de óleo.

Outubro 2010

  • Em 06 de outubro de 2010, um atentado terrorista ocorrerá em Chicago, envolvendo um carro-bomba.
  • A Coréia do Norte concordará em parar de construir armas nucleares em troca de ajuda e cooperação.
  • Os conflitos entre o México e Estados Unidos na fronteira. Os mexicanos serão tratados com violência e oposição.
  • Em 21 de outubro de 2010, a primeira onda do colapso total econômico ocorrerá, com o colapso do dólar.

Novembro 2010

  • Em 08 de novembro de 2010 entrará em erupção na Islândia o vulcão Katla, causando tsunamis e enormes danos extremos.
  • A Europa voltará a interromper os seus vôos por causa das nuvens cinza.
  • Em 14 de novembro de 2010, com um anúncio da Rússia para os EUA, haverá um rompimento entre estes dois países, no momento em que os Estados Unidos estará passando por uma grande falência econômica.
  • No momento, Obama sofrerá uma tentativa de assassinato durante um discurso.
  • O Irã cancelará um contrato de cooperação com a Rússia, e a Rússia romperá com o Irã.
  • Em 17 de novembro de 2010, Israel e Irã entrarão em guerra. Será o início da 3ª Guerra Mundial.

Dezembro 2010

  • Na segunda semana de Dezembro de 2010, o vulcão Tambora entrará em erupção.
  • Em meados de Dezembro a Coréia do Norte e Coréia do Sul estará em guerra uns com os outros.
  • No final de 2010, na Carolina do Sul experimentará um forte terremoto, de magnitude 8.9.

Ano de 2011

Janeiro 2011

  • Será conhecido como o “Mês das inundações”
  • Em 7 de janeiro de 2011, começará a enchente que inundará a China, que logo se tornará reconhecida como uma das piores enchentes do Rio Amarelo.
  • Logo depois, em 17 de janeiro de 2011, após um terremoto de grande magnitude 9.0, Barragem das Três Gargantas começará a quebrar, causando pânico, caos e danos causados pelas fortes águas.
  • No final da semana, à barragem desabará completamente, causando uma das piores enchentes já conhecidas pelo homem.
  • No tempo, em 17 de janeiro de 2011, um grupo de jovens invadirá uma escola em Chicago. Os estudantes serão levados como reféns, e muitos estudantes serão mortos. De repente, um caminhão de médio porte pilotado por um homem em seus 20 anos colidirá com a escola do lado de trás da porta. Este, enquanto os estudantes estiverem em pânico pularão para fora das janelas por causa dos incêndios em suas salas de aula, ou serão mesmo expulsos pelos invasores.
  • Mais tarde, tornará público que o caminhão estaria completamente cheio de explosivos e Chicago estaria explodindo por causa de centenas de incêndios nas casas ao redor da escola. Isso mudará a América para sempre. No final da semana um grupo de 30 pessoas serão presas por causa do planejamento para fazerem o mesmo com mais 10 escolas nos EUA, tudo teria sido planejado para o dia 20 de janeiro de 2011.
  • Durante duas semanas, todas as escolas em Estados Unidos serão fechadas.
  • O papa fará um discurso que causará revolta ao povo muçulmano e se enfurecerão contra o Vaticano, que desencadeará protestos em massa.
  • Em janeiro de 2011, também, haverá um terremoto no Havaí e um ataque terrorista direcionado para assassinar Amhadinejad.

Fevereiro 2011

  • Major tensão entre a Rússia, Bielorrússia, Polônia, Alemanha e Ucrânia. A tensão não acabará em anúncios de guerra. Grandes escândalos políticos e uma reivindicação do ataque biológico na Ucrânia foram a causa desta tensão.
  • As bolsas de valores começaram a cair em todo o mundo, mais uma vez.
  • Acontecerá uma das piores tempestade de neve que nunca se viu na China.
  • Pequenas revoluções e mudanças importantes na América do Sul.

Março 2011

  • A rede elétrica na Grécia entrará em colapso.
  • Um terremoto de 8,0 abalará o Peru.
  • A partir de 16 de marco de 2011, motins chineses começarão, novamente, na tentativa de produzir uma grande revolução.
  • Um grande terremoto na China.
  • Muitos ataques terroristas, na Índia e no Paquistão.
  • Israel invadirá o Líbano e começará uma guerra.
  • Em 28 de março de 2011, morrerá a rainha da Inglaterra.

Abril 2011

  • Maior ataque terrorista no Paquistão.
  • Meados do mês: a Rússia anunciará guerra contra o Japão.
  • No mesmo período, explode carro-bomba em Filadélfia, causando grandes danos.
  • Grandes motins em áreas do norte da Ásia, nas tentativas de revolução.
  • Começará o período denominado “Pobreza para todos” por causa do status de economia de um colapso total, durante 2010-2011.

Maio 2011

  • Israel invade o Irã.
  • Economia começará a falhar de novo em Ásia.
  • Na segunda semana, uma explosão misteriosa na selva amazônica, possivelmente causada pela queda de meteoros. Isso acontecerá quando um amador foi fazer um vídeo e ele ficou famoso por dizer às pessoas no YouTube que esta explosão saiu “do nada”.
  • Os mexicanos começarão uma guerra civil com pequenas tentativas de revolução.
  • Além disso, a 14 de maio de 2011, a revolução começará a explodir na Rússia.
  • No final do mês, uma doença misteriosa começará a fazer morrer centenas de pessoas nos Estados Unidos.
  • O número de vítimas disparará em Junho de 2011, causando uma enorme quantidade de paranóia e medo, enquanto ela estará se espalhando para a maior parte do mundo. Logo, o presidente dos EUA alegará que foi um ataque terrorista biológico.
  • Por esta altura, Islândia, Alemanha, Itália, França, Canadá, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Arábia Saudita, China estarão todos em um horrível estado econômico e as revoltas das pessoas sem emprego protestarão contra o governo.

Junho 2011

  • O ataque biológico nos Estados Unidos levará as vidas de milhões de pessoas ao redor do mundo.
  • Guerra civil na Irlanda.
  • Turquia, em guerra com a Grécia.
  • Um governo ditatorial, na Itália e nos Estados Unidos, os hábitos dos países mudarão completamente.

Julho 2011

  • O Euro entrará em colapso e colapso econômico global começará a austeridade global.
  • Em uma eleição extraordinária para presidente dos Estados Unidos será eleita a primeira mulher como presidente.
  • Pandemia global, após um ataque reivindicado biológicos na propagação Estados Unidos em todo o mundo, as vítimas disparou de 3 milhões em duas semanas, que, no final de julho chegaram a 25 milhões de pessoas.
  • Este foi um verão horrível para o turismo. Todo mundo estava passando a maior parte do verão em suas casas com medo da pandemia.
  • Os iranianos estavam extremamente furiosos com Israel  se rebelaram contra os soldados, e em poucas semanas que re-ganhou seu país e Israel abandonou os planos para invadir o Irã.

Agosto 2011

  • Meados do mês, um outro ataque biológico nos EUA e na América do Sul propagação de uma nova gripe.
  • Incêndios nas florestas de Oregon, causará muitos danos à economia do Oregon.

Setembro 2011

  • Revoltas na Espanha e guerra civil, será o colapso da sociedade.

Outubro 2011

  • China declara guerra ao Japão.
  • A grande quantidade de pessoas que estavam desaparecendo de suas cidades serão descobertas que estavam sendo retirados da polícia e sendo obrigadas a trabalharem para governos ditatoriais.

Novembro 2011

  • Ataques nucleares em Washington e Moscou.

Dezembro 2011

  • Guerra civil na China, a tensão fica mais intensa entre os EUA e a Rússia.
  • Iniciado o fim da grande guerra.
  • Israel vence a guerra contra o Irã.
  • Jogos Olímpicos de Londres em 2012, serão cancelados.

Ano de 2012

  • Em Janeiro de 2012, Israel ganhará a guerra.
  • Foi conhecido como um ano de intensa guerra, um grande progresso tecnológico e a revolução de toda a população de jovens que mudaram a maneira como eles eram vistos desde os mais velhos.
  • Enquanto janeiro 2012 foi um mês positivo, fevereiro de 2012 foi novamente um mês com muita tensão.
  • Durante a noite, uma barreira foi feita para dividir a maior parte dos Estados Unidos.
  • EUA foi dividido em dois.
  • As pessoas criaram tumultos para interromper a divisão, mas não conseguiram porque foram reprimidos violentamente pela polícia e por soldados.
  • Na primavera, as pessoas ainda estavam cientes da possibilidade enorme de iminente ataque nuclear.
  • Em abril de 2012, a juventude, com a ajuda de comunidades da Internet para difundir suas idéias, decidiu tornar-se revoltosos e revolucionários de massa.
  • Em todo o mundo, as ruas estavam cheias de jovens revolucionários, as escolas foram agredidos por alunos e eles estavam interrompendo aulas de declarar guerra aos governos.
  • Governos edifícios e os bancos foram assaltados e destruídos, vandalizados pelos jovens.
  • O jovem estava gritando declaração de guerra contra todos os líderes do governo, e eles estavam ameaçando eliminar todos eles.
  • Alguns destes líderes foram ainda raptados e levados para as ruas, em praças públicas, e as pessoas estavam lançando coisas contra eles e gritar contra eles, e ficando extremamente irritado com eles. Eles eram geralmente eliminado pela massa.
  • “Vamos redesenhar o mundo! Criaremos novos Estados! Vamos re-forma ao nível político da humanidade!”. Jovens líderes em seu 20s foram dominantes na Europa e Oceania, Canadá e Inglaterra e América do Sul.
  • No meio de tudo isto, em um lugar pequeno campo de Alabama era uma estranha máquina de destino …
  • Chefe de linha de junho de 2012:
  • “O mundo simplesmente explodiu”
  • 27 novos Estados foram criados pelos jovens, com líderes que nunca foram ao longo dos 30 anos de idade.
  • Todo mundo que estava ciente de todos os segredos do progresso tecnológico do homem, e eles foram capazes de prever o futuro com esta nova tecnologia.
  • Durante Junho e Agosto de 2012, EUA foi re-unificated ea barreira foi vandalizada e destruída.
  • Em outubro de 2012, um ataque terrorista devastador ocorreu em Nova York, EUA.
  • A cidade inteira foi fechada, e havia tantos incêndios extenso que a cidade explodiu ea maioria dos edifícios desabou.
  • Parecia que o mundo de 2012 foi alterado durante a noite, o “Power Youth”.
  • Os governos de idade da maioria dos países da Terra não existe mais.
  • Mas em 26 de agosto de 2012, o vulcão Yellowstone explodiu causando um colapso global da sociedade.
  • Todos os EUA foram tirou pela explosão e dos danos conseqüentes extremos.
  • Um nunca visto número de pessoas a evacuar por si só foi o América tentando chegar à Europa.
  • Mas um dos líderes da juventude, o qual foi o comportamento ditatorial, declarou guerra aos norte-americanos e começaram uma nova guerra mundial.
  • Isso aconteceu em 1 de setembro de 2012.
  • O líder europeu tinha um plano para tomar o poder em toda a Europa e erupção Yellowstone mudou de plano.
  • Um dos piores guerra já travada pelo homem começou em setembro de 2012.
  • A queda de 2012 foi o ponto mais cheio de acontecimentos históricos desde 1945 e, na borda de planos secretos para destruir a maior parte do mundo, dado que algumas pessoas estavam planejando usar a maior bomba do mundo para lutar contra o governo ditatorial da juventude.
  • Imediatamente após a explosão da primeira bomba de hidrogênio em Paris, o mundo parou completamente, todas as atividades, todas as guerras, cessou.
  • Um som forte semelhante ao de um pássaro foi lançado a partir de Alabama.
  • Aliens aparecem no Alabama.

Gripe Suína: Há risco de falso resultado positivo de HIV após vacina H1N1

Publicado em Gripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 21/05/2010
JB Online
BRASÍLIA – O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde, liberou uma nota técnica número 128/2010 sobre a possibilidade de resultados falso-positivos em testes imunoenzimáticos para HIV entre pessoas que receberam a vacina contra Influenza A (H1N1). A nota, que você pode ler na íntegra logo abaixo, é categórica ao afirmar que deve-se ter muita cautela na divulgação dos resultados.

Ela está circulando de maneira restrita entre médicos

A nota diz ainda que tal fato foi constatado em exames feitos após a vacinação. “Isso ocorre porque ao tomar a vacina, o corpo começou a produzir anticorpos Imunoglobina M (IgM), que é produzido diante da primeira exposição a um antígeno”, afirma. A seguir, a íntegra da nota:

Saúde alerta sobre risco de resultado falso positivo em testes de HIV de pessoas que tomaram vacina contra H1N1

O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, através do Ministério da Saúde, orientou aos serviços de saúde sobre a possibilidade de obtenção de resultado falso positivo em testes imunienzimáticos, realizados para detectar anticorpos contra o vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) do tipo 1.
De acordo com a Nota Técnica nº 02/2010 – GGSTO/DIDBB/ANVISA, de 08 de março de 2010, devido à forma acelerada de produção industrial da vacina contra do vírus da Influenza A (H1N1), com a utilização de novas tecnologias de produção e adjuvantes, não há no momento dados disponíveis sobre todos os efeitos adversos, porém foi observado que pessoas que tomaram a vacina, ao fazer o teste de HIV-1 apresentaram resultado falso positivo, ou seja, os resultados indicam que o vírus está presente, quando, na verdade, não está.
Isso ocorre porque ao tomar a vacina, o corpo começou a produzir anticorpos Imunoglobina M (IgM), que é produzido diante da primeira exposição à um antígeno. E reações não específicas ou a presença de anticorpos dirigidos a outros agentes infecciosos que podem ser antigenicamente similares ao HIV podem produzir resultados falso positivo no teste.
Segundo a orientação, em caso de amostras reagentes nos testes de HIV-1, é recomendada a realização de outro teste para verificado o resultado, sendo que este segundo não deve ser reagente em caso de reação cruzada com anticorpos produzidos em resposta à vacina contra o vírus Influenza A.
Porém, o resultado negativo nestes testes, não descarta a infecção pelo HIV, já que o paciente pode estar no estado de soro conversão, ou ainda, estar com outra enfermidade que interfira nos resultados do teste de HIV.
Nestes casos, a investigação deve ser realizada até o resultado final do diagnóstico para o vírus, ou até que a reatividade cruzada da IgM produzida contra a vacina seja desfeita em relação aos testes de HIV-1.
Os profissionais de saúde ficam responsáveis pelo diagnóstico sorológico do HIV-1, e devem informar aos pacientes que receberam a vacina contra o vírus H1N1, sobre a possibilidade de resultado falso-positivo nos testes que detectam o vírus da Aids. Caso necessário, também devem convocar os pacientes para a realização de nova coleta após 30 dias, até que o diagnóstico seja definitivo.
Para conferir a nota, disponível também no site www.aids.gov.br (links documentos e publicações, lista completa):http://www.aids.gov.br/data/documents/storedDocuments/%7BB8EF5DAF-23AE-4891-AD36-1903553A3174%7D/%7BD978B7B8-5B67-4874-A118-CB2D1F1B4B92%7D/NT%20128_2010.pdf
Fonte: JB Online

Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana.

Publicado em AnticristoGripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 06/03/2010
A farsa do aquecimento global insiste em continuar, mesmo quando o Climategate desmascarou a farsa e a comunidade científica acorda para a verdade.
Deopois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.
Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).
No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.
Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .
Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:
CO2 = P x S x E x C
Onde:
P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço
C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de  CO2 emitido pela população inteira por ano
Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).
Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele ama vacinas”.
Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).
Sarcasticamente, encontramos no site da Fundação, a citação de Melinda Gates sobre vacinas: “Vacinas são um milagre – com apenas algumas doses elas podem prevenir doenças mortas por uma vida inteira”.
Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.
Morte na África, em outros países pobres, e na China. Conveniente, não?
Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.
O site da Fundação ainda exibe uma de suas missões: “A Fundação Bill & Melinda Gates é dedicada a trazer inovações na saúde e no aprendizado da comunidade global”.
Quero morrer “burro” e “doente” ao depender de pessoas e instituições assim…
Fonte: Ecocídio

Gripe Suína: As vacinas são mais mortais que a própria “gripe suína”

Publicado em Gripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 30/08/2009
Gripe suínaOriginal de Global Research por Dr. Mae-Wan Ho e Prof° Joe Cummins 21 de agosto de 2009 
Tradução: 
Revelatti
As vacinas são muito mais mortais que a gripe suína. Vacinação em massa é uma receita para o desastre, por Dr. Mae-Wan Ho e Profº Joe Cummins.
Este relatório foi apresentado ao senhor Liam Donaldson, Oficial Médico-Chefe do Reino Unido, e com a Food and Drugs Administration (FDA).
O surto de gripe suína ocorreu no México e nos Estados Unidos em abril de 2009 e se espalhou rapidamente por todo o mundo, transmitido de humanos para humanos. O novo tipo de vírus da influenza H1N1 é diferente de qualquer outro que tinha sido anteriormente isolado [1, 2], a julgar pelos dados lançado em maio.
É uma combinação confusa de seqüências de aves, suínos e humanos de linhagens do vírus da gripe da América do Norte e da Eurásia. A virologista sênior com base em Camberra, na Austrália, disse à imprensa que ele pensou que o vírus poderia ter sido criada em um laboratório e liberado “por acidente” [3]. Alguns analistas sugerem mesmo, sem a prova, que foi feita intencionalmente como uma arma biológica [4], enquanto outros culpam a indústria de criação intensiva de gado e o tráfico de animais exóticos a longas distâncias, que oferecem muitas oportunidades para a geração de recombinantes exóticos [5] .
Mas o que preocupa mais o público são os programas de vacinação em massa dos governos que estão colocando em prática para combater a pandemia emergente, que seria pior do que a pandemia em si.

Cães de guarda opõem-se contra rápida vacinação das crianças

O governo dos EUA tem intenção de vacinar todas as crianças em setembro, quando elas voltam às aulas em todo o país com os cães de guarda do National Vaccine Information Center (NVIC)que exortaram para a Administração Obama, e todos os governadores do estado para fornecerem provas de que o movimento é “[6] necessário e seguro “, exigindo” fortes mecanismos de segurança das vacinas, triagem, registro, monitoramento, relatórios e compensação de prejuízo da vacina “.
As Secretarias de Saúde e Segurança Interna dos EUA declararam uma emergência de saúde pública nacional, em abril logo após o surto de gripe suína. Como resultado, algumas escolas foram fechadas, as pessoas em quarentena, e as companhias de droga receberam contratos no valor de US$ 7 bilhões para fabricar vacinas que estão sendo rapidamente entregues pela Food and Drugs Administration (FDA)[7]. Isso significa que ela será testada por algumas semanas em várias centenas de crianças e adultos voluntários antes de ser dada a todas as crianças da escola posteriormente.
Além disso, sob legislação federal aprovada pelo Congresso desde 2001, uma Autorização de Uso da emergência permite às empresas farmacêuticas, agentes de saúde e qualquer pessoa administrar vacinas experimentais para os americanos durante uma declaração de emergência de saúde pública a ser protegido de responsabilidade se as pessoas ficarem feridas. A Secretária de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Kathleen Sebelius concedeu os fabricantes de vacinas total imunidade legal de qualquer processo que possa resultar de qualquer nova vacina contra a gripe suína. E alguns estados podem fazer a vacinação obrigatória por lei.
O NVIC pergunta se os estados estão preparados para obedecer as disposições de segurança da vacina em 1986 do National Childhood Vaccine Injury Act, que incluem: 1. Dando aos pais por escrito informações sobre os benefícios da vacina e os riscos antes que as crianças sejam vacinadas, 2. Manter um registro de que as crianças recebem as vacinas, incluindo o nome do fabricante e o número do lote 3. Gravação de quais vacinas foram dadas no prontuário da criança, e 4. Gravação de graves problemas de saúde que se desenvolvem após a vacinação no prontuário médico da criança e imediatamente fazer um relatório para o governo federal Vaccine Adverse Event Reporting System.
O NVIC também quer saber se os estados estão preparados para fornecer compensação financeira para as crianças feridas pelas vacinas contra a gripe, se os pais, será dada “informação completa e verdadeira sobre os riscos da vacina da gripe suína”, e tem o direito de dizer “não” à vacinação.
Co-fundadora e presidente da NVIC ,Barbara Loe Fisher disse [6]: “Os pais e os legisladores devem estar se perguntando agora: Porque as crianças são os primeiras a tomarem a experimental vacina contra a gripe? As escolas estão equipadas para obter o consentimento informado assinado pelos pais antes da vacinação, manter registos precisos e vacinação de crianças fora da tela biologicamente com alto risco de sofrer reações de vacina? As pessoas vão dar estas vacinas saber como acompanhar as crianças e logo depois, registro, relatório e tratamento de problemas graves de saúde que desenvolverem? E será que os estados têm os recursos financeiros destinados a compensar as crianças que estão feridas? “

OMS e da febre de vacinação em massa

A ordem de vacinação em massa veio da Organização Mundial da Saúde (OMS) [8]. No início de julho de 2009, um grupo de “peritos” concluiu que a vacinação contra a pandemia é “inevitável”, e Marie-Paul Kieny, diretora de pesquisa da vacina da OMS disse que todas as nações terão acesso às vacinas, e que a vacina deverá estar disponível no início de setembro.
Críticos apontam que a vacinação dos peritos são mandadas pelos fabricantes da vacina que estão ganhando com a vacina extremamente lucrativa e antivirais contratados e celebrados pelos governos. Mas o argumento decisivo contra a vacinação em massa é a de que vacinas contra a gripe simplesmente não protejem e são perigosas [9].

Vacinas contra a gripe ineficientes e aumentaram os riscos de asma

Há razões amplamente reconhecidas porque as vacinas contra a gripe não vão funcionar, como já apontado em relação às vacinas contra a propalada “pandemia de gripe das aves”, que ainda não se materializou [10] (How to Stop Bird Flu Em vez disso, SiS 35) . O vírus da gripe muda rapidamente – mesmo sem a ajuda da engenharia genética no laboratório e, especialmente, com a ajuda da indústria pecuária intensiva – Considerando que o alvo cepas de vacinas específicas. Além disso, a vacinação contra a gripe não dá proteção permanente, e deve ser repetida anualmente, as vacinas são difíceis de produzir em massa, e algumas estirpes não vai crescer em todas as condições de laboratório.
Numerosos estudos têm demonstrado que vacinas contra a gripe dão pouca ou nenhuma proteção contra a infecção e a doença, e não há nenhuma razão para acreditar que vacinas contra a gripe vai ser diferente.
Uma revisão de 51 estudos que envolveram mais de 294.000 crianças, constatou que, em crianças de dois anos, vacinas inoculadas através de spray nasal feito de vírus da gripe enfraquecidos e vacinas injetadas feitas a partir do vírus morto impediu 82 e 59 por cento das doenças. A prevenção da gripe das doenças como ‘causado por outros tipos de vírus era de apenas 33 e 36 por cento, respectivamente. Em crianças menores de dois anos de idade, a eficácia da vacina inativada foi similar ao placebo. Não foi possível analisar a segurança das vacinas a partir dos estudos, devido à falta de informação e a falta de padronização na pouca informação disponível [11]. Um relatório publicado em 2008, descobriu vacinas contra a gripe em crianças pequenas não fez nenhuma diferença no número de gripe-relacionadas e visitas médico hospitalar [12].
Por outro lado, um estudo de 800 crianças com asma, verificou que aqueles que receberam uma vacina contra a gripe teve um risco significativamente maior de asma e atendimentos de emergência médica[13], as razões de chances foram 3,4 e 1,9, respectivamente. Isto foi confirmado em um relatório publicado em 2009, que mostrava crianças com asma que tinham recebido a FluMist desenvolveram 3 vezes mais o risco de internação [14]
As vacinas são igualmente inúteis para adultos, incluindo idosos, dando pouca ou nenhuma proteção contra a infecção ou doenças, entre elas a pneumonia (veja [9]).

Adjuvantes tóxicos em vacinas da gripe

Vacinas contra si pode ser perigoso, principalmente ao vivo, as vacinas virais atenuadas ou as novas vacinas recombinantes de ácidos nucleicos [10], eles têm o potencial para gerar vírus virulento por recombinação e os ácidos nucleicos recombinantes que possam causar doenças auto-imunes.
Uma outra fonte importante de toxicidade no caso das vacinas contra a gripe são os adjuvantes, substâncias adicionadas para aumentar a imunogenicidade das vacinas. Existe uma vasta literatura sobre a toxicidade de adjuvantes. A maioria das vacinas contra gripe contêm níveis perigosos de mercúrio na forma de timerosal, um conservante mortal 50 vezes mais tóxico que o mercúrio se [9]. Em altas doses em número suficiente, pode causar a longo prazo, imune, sensoriais, neurológicas, motoras e disfunções comportamentais. Também associada com o envenenamento por mercúrio são autismo, transtorno de déficit de atenção, esclerose múltipla e deficiências da fala e linguagem. O Instituto de Medicina dos EUA alertou que bebês, crianças e mulheres grávidas não deverão ser injetados com o timerosal, mas a maioria das vacinas contra a gripe contêm 25 microgramas da mesma.
Outro coadjuvante comum é alume, ou hidróxido de alumínio, que podem causar alergia a vacina, anafilaxia e macrofagia miopática, uma síndrome de inflamação crônica, e em gatos, alume também dá origem a fibrossarcomas no local da injeção [15]. Inúmeros novos adjuvantes não são melhores, e poderia ser pior. Segundo uma análise recente de uma publicação científica e as empresas farmacêuticas [15], a maioria dos adjuvantes mais recentes, incluindo MF59, ISCOMs, QS21, AS02, AS04 e tem “substancialmente mais elevados reatogenicidade local e toxicidade sistêmica do alúmen.”

Situação atual da vacina contra a gripe suína

Cinco empresas diferentes foram contratadas para produzir vacinas em todo o mundo: Baxter International, GlaxoSmithKline, Novartis e Sanofi-Aventis e AstroZeneca [16]. Já esticado além da capacidade, não há qualquer intenção de proceder a pequenas doses de vacinas ir mais longe com uma gama de novos adjuvantes [17], com a bênção da OMS (ver adiante).
As vacinas são tradicionalmente produzidas a partir de não-virulentos (atenuada ou enfraquecido) vírus influenza (ver caixa para uma descrição do vírus). Para ser eficaz, os genes do vírus não-virulentos utilizados devem corresponder aos da estirpe do vírus espalhando na população. A ativação do sistema imunológico, exposição à forma não patogênica da estirpe que circula patogênicos leva à produção de anticorpos que confere proteção contra a cepa patogênica. Produzindo o vírus não-virulentos primeira envolve a identificação e, em seguida, recriar os subtipos de duas das proteínas do vírus de superfície, hemaglutinina (H) e neuraminidase (N), que determinam a virulência da cepa e da capacidade de propagação, e também são as proteínas-alvo para produção da vacina.

Os vírus da gripe

Virus gripe suínaExistem 3 tipos de vírus influenza: A, B e C. O vírus da gripe de tipo é um dos principais causadores de doenças em aves e mamíferos. Seu genoma é composto de 8 segmentos de RNA que codificam para proteínas de 11, e o vírus ainda são classificados pelo subtipo a partir das duas principais glicoproteínas de superfície (proteínas com complexo de cadeias laterais de carboidratos): hemaglutinina (H) e neuraminidase (N) [18 ]. O genoma segmentado, permite que o vírus de “reagrupar” (shuffle) segmentos, bem como recombinar dentro dos segmentos, assim, aumentando a taxa de evolução e de geração de novas cepas (ou mutações). A recombinação também é amplamente explorada no laboratório no processo de criação de cepas vacinais. Até agora, 16 H e 9 subtipos N têm sido detectados em inúmeras combinações que circulam em aves selvagens [19].
A primeira geração de vírus são feitos para fornecer a matéria-prima para a produção em larga escala da vivo não o vírus da gripe virulenta. O vírus semente são aprovadas pela OMS ou o United States Food and Drug Administration (FDA). O método usual de produção de vírus semente é um rearranjo. Ovos fertilizados de galinha são injetados com os que não uma norma de estirpe patogênica da gripe conhecida a crescer bem em ovos e da tensão que carrega os genes expressando a desejada vacina subtipos de proteínas H e N. Os dois vírus se multiplicam, e os seus oito segmentos do genoma recombinar com 256 combinações possíveis. Os vírus recombinantes resultantes são, então, selecionados para o vírus desejado com os seis segmentos do genoma que permitem que a cepa padrão para crescer tão bem nos ovos e os genes H e N da cepa circulante. O vírus semente é então injetado milhões de ovos para produção em massa da vacina. O método convencional de produção de estoques de sementes leva cerca de um a dois meses para terminar [20].
Sistemas de cultura de células podem eventualmente substituir os ovos de galinha. Baxter International solicitou uma patente sobre um processo de cultura de células para produzir quantidades de vírus infectante, que são colhidas, inativados com formaldeído e luz ultravioleta, e depois de detergente [21]. Baxter produziu as vacinas de vírus H5N1 em toda uma linhagem de células Vero derivada do rim de macaco verde Africano, e conduzida a fase 1 e 2 dos ensaios clínicos com e sem hidróxido de alumínio como adjuvante [22, 23]. A principal conclusão foi que o adjuvante tóxicos não aumentou anticorpos neutralizantes contra o vírus vacinal. A Baxter possui aceitou transportar a vacina H1N1 até o final de julho ou início de agosto de 2009, mas os detalhes da produção do que a vacina ainda não foram liberados ao público [16].
Em dezembro, uma instalação de Baxter na Áustria, enviou uma vacina contra a gripe humano contaminadas com o vírus H5N1 da gripe aviária ao vivo para 18 países, incluindo a República Checa, onde os testes mostraram que matou os ratos inoculados [24]. Jornais checos questionaram se a Baxter estava envolvida em uma tentativa deliberada de desencadear uma pandemia.
Norvatis, outra grande indústria farmacêutica, anunciou em 13 de junho que, também, produziu uma vacina contra a gripe suína utilizando células baseado em tecnologia e a propriedade adjuvante MF59 ®. O adjuvante MF59 ® petróleo é baseada e contém Tween80, Span85, e esqualeno [25]. Nos estudos de base de óleo de adjuvantes em ratos, os animais acabaram ficando alejados e paralisados. Esqualeno interposto em sintomas de artrite severa em ratos, e estudos em humanos que receberam 10-20 ppb (partes por bilhão) de esqualeno mostraram um impacto severo do sistema imunológico e ao desenvolvimento de doenças auto-imunes [26].
A Novartis foi notícia em 2008, para um ensaio clínico de uma vacina contra o H5N1 na Polónia. O teste foi aplicado por enfermeiras e os médicos locais que deram a vacina para 350 pessoas desabrigadas, o que deixa 21 morreram, e foram perseguidos pela polícia polaca [27, 28]. Novartis afirmou que as mortes foram relacionadas à vacina contra o H5N1 [29], que havia sido “testada em 3500 pessoas, sem quaisquer mortes”.
Vacina da GlaxoSmithKline, será composta de antígenos da cepa de influenza isolados recentemente, e também contém AS03 seu próprio sistema adjuvante proprietário que tenha sido aprovado na União Europeia, juntamente com a vacina da gripe aviária H5N1, em 2008. Segundo o European Public Assessment Report [30], adjuvante AS03 é composto de esqualeno (10,68 mg), DL-α-tocoferol (11,86 mg) e polisorbato 80 (4,85 mg). A vacina contra o H5N1 também contém 5 microgramas de thiomersal, bem como Polisorbato 80, Octoxinol 10, e diversos sais inorgânicos. A empresa está promovendo agressivamente vários sistemas adjuvantes como a sua “vantagem adjuvante”, que reduz a dose da vacina [31].
Um levantamento recente da OMS de produtores de vacinas primário concluiu que a produção potencial de 4,9 bilhões de doses de vacina contra H1N1 por ano, é um best-cenário, assumindo, entre outros fatores que a dose mais poupadores de formulação (que incluem substâncias tóxicas adjuvantes) ser selecionado por cada fabricante e que a produção terá lugar em plena capacidade. Diretora geral da OMS, Dr. Margaret Chan, e o Secretário-Geral, Sr. Ban Ki-moon, se reuniu com altos funcionários dos fabricantes de vacinas, em 19 de maio e pediu-lhes que reservar uma parte da sua capacidade de produção para os países pobres que de outra forma não têm ou têm pouco acesso à vacina, no caso de uma pandemia [32].
A última vacinação em massa nos EUA foi um desastre. Em 1976, os casos de gripe suína foram encontrados em soldados em Fort Dix, Nova Jersey, e um deles morreu, provavelmente de excesso de esforço físico e não a partir da infecção [7]. Isto levou ao lançamento de uma vacinação em massa de 40 milhões de encontro a uma pandemia que nunca se materializou. Milhares apresentaram queixa por lesão. Pelo menos 25 mortos e 500 desenvolveram paralisante de Guillain-Barré [33, 34].

A gripe suína sintomas em sua maioria leves

No dia 22 de julho de 2009, o CDC enumerou um total de 40.617 casos nos EUA, com 319 óbitos, dando uma taxa de mortalidade de 0,8 por cento [35], embora a taxa de morte real – entre todos os casos de infecção, incluindo os leves aqueles que não são relatados – é provavelmente muito inferior. Especialistas estimam que apenas 1 em cada 20 casos são relatados [36].
O Reino Unido é o país mais afetado na Europa a pandemia está nas manchetes dos jornais diários em julho. A nova linha telefônica de apoio foi criada em 23 de Julho de deixar as pessoas obter conselhos e tamiflu sem consultar um médico. Nesta semana, houve um aumento recorde nos casos para 100.000 europeus e um total de 30 mortes até agora [37], dando uma taxa de mortalidade de 0,03 por cento, uma reflexão mais acurada da taxa de morte real.
Reino Unido, o médico principal senhor Liam Donaldson ordenou o NHS para planejar como muitos como 65.000 mortes, com 350 por dia no pico [38]. Não houve nenhum plano, como ainda para a vacinação em massa, mas o governo britânico tem encomendas antecipadas de 195 milhões de doses de vacina com a GlaxoSmithKline (GSK).
A vacina da GSK, que está sendo desenvolvida e será testado em um número limitado de pessoas como a empresa farmacêutica do Reino Unido declaradamente [39] “o perigo de pandemia pesa contra os riscos de um remate perigoso.” Esta foi criticado como “arriscado”, pelo Prof Hugh Pennington , um microbiologista aposentado da Universidade de Aberdeen, na Escócia. “Ao limitar os estudos clínicos, a Glaxo alerta para o perigo de que a dose da vacina não está devidamente calibrada, e poderia levar a vacinas que não protegem as pessoas do vírus ou pior, desprotegê-las”, afirmou Pennington.
Pennington acrescentou que a capacidade da vacinas, para acionar as defesas do corpo é crucial e requer testes para determinar a melhor dose e se o coadjuvante é necessária para reforçar a imunidade. (Como sabemos, a GSK é definitivamente a promoção da sua nova gama de adjuvantes tóxicos.) Ele também se referiu ao incidente de Fort Dix, em 1976.
França ordenou que as vacinas da Sanofi, a GSK e Novartis, mas não vê motivos para pedir os fabricantes de vacinas para reduzir ou ignorar os ensaios clínicos [16]. Sanofi-Aventis, a farmacêutica francesa desenvolver sua própria vacina contra a gripe suína vai começar a testar o produto no início de agosto, e estima que precisará de muito mais de dois meses e meio de testes antes de ter uma vacina que é “segura e de proteção”, de acordo com Albert Garcia, falando em nome da unidade da empresa vacina “, a vacina estará pronta em novembro ou dezembro, ele disse.
Baxter, no entanto, irá produzir uma vacina por início de agosto, para os ensaios clínicos.
A Glaxo disse também que está desenvolvendo uma máscara revestida com medicamentos antivirais para prevenir a infecção e aumentar a produção de seus Relenza para pacientes que já sofrem de gripe suína.
Existem, obviamente, mais seguros e mais eficazes formas de combate à pandemia de vacinações em massa: a lavagem das mãos com freqüência, espirros em um tecido que podem ser eliminados de modo seguro, evitando reuniões desnecessárias, e demora a abertura das escolas – todos recomendados pelos governos – e poderíamos acrescentar, alimentação saudável, exercício físico, e conseguir vitamina D suficiente para aumentar a sua imunidade natural [10].
Referências:
References
1. New details on virus’s promiscuous past”, Jon Cohen, Science 2009, 324, 1127.
2. Garten RJ, Davis CT,Tussell CA et al. Antigenic and genetic charaatcteristics of swine-origin 2009 A (H1N1) influenza viruses circulating in humans. Science 2009, 325, 197-201.
3. Virologist to make his case for lab origin of swine flu”, Peter Duveen, Opednews.com, 4 July 2009,http://www.opednews.com/articles/Virologist-to-make-his-cas-by-Peter-Duveen-090630-103.html
4. Is swine flu a biological weapon?”, Paul Joseph Watson, PrisonPlanet.com 27 April 2009,http://www.prisonplanet.com/is-swine-flu-a-biological-weapon.htm
5. CDC confirms ties to virus first discovered in U.S. pig factories” Michael Greger, 3 May 2009,http://www.hsus.org/farm/news/ournews/swine_flu_virus_origin_1998_042909.html
6. “Swine flu vaccine should not be given to children in schools”, Barbara Loe Fisher, National Vaccine Information Center, 22 July 2009, http://www.nvic.org/NVIC-Vaccine-News/July-2009/Swine-Flu-Vaccine-Should-Not-Be-Given-to-Children.aspx
7. “Now legal immunity for swine flu vaccine makers” F, William Engdahl, Global Research 20 July 2009, http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14453
8. Swine flu pandemic now ‘unstoppable’: WHO official”, Agence France-Presse 13 July 2009, Calgary Herald, http://www.calgaryherald.com/Swine+pandemic+unstoppable+official/1788693/story.html
10. Ho MW. How to stop bir flu instead of the vaccine-antiviral model. Science in Society 35. 40-42, 2007.
11. Jefferson T, Rivett A, Harnden A, DiPietrantoni C, and Demicheli V. Vaccines for preventing influenza in healthy children (Review). Cochrane Database Systematic Review 23 April 2009, http://mrw.interscience.wiley.com/cochrane/clsysrev/articles/CD004879/pdf_fs.html
12. Szilagyi PG, Fairbrother G, Griffin MR et al. Influenza vaccine effectiveness among children 6 to 59 months of age during 2 influenza seasons: a case-cohort study. Arch Pediatr Adolesc Med 2008, 162, 943-51. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18838647
13. Christy C, Aligne C, Auinger P, Pulcino T and Weitzman M. Effectiveness of influenza vaccine for the prevention of asthma exacerbations. Arch. Dis Child 2004, 89, 734-5, http://www.pubmedcentral.nih.gov/articlerender.fcgi?tool=pubmed&pubmedid=15269071
14. Flu vaccination may triple risk for flu-related hospitalization in children with asthma, 25 May 2009, http://www.medscape.com/viewarticle/703235
15. Petrovsky N, Heinzel S, Honda Y, Lyons AB. New-age vaccine adjuvants, friend or foe? BioPharm International 2 August 2007, http://biopharminternational.findpharma.com/biopharm/article/articleDetail.jsp?id=444996&sk=&date=&pageID=5
16. “Update: 1-Baxter can take no more H1N1 flu vaccine orders”, Bill Berkerto, 16 July 2009, Reuters. http://www.reuters.com/article/marketsnews/idINN1644290820090716?rpc=33
17. H1N1 ‘swine flu’ vaccine, postnote, May 2009, number 331, http://www.parliament.uk/documents/upload/postpn331.pdf
18. Avian Influenza (Bird Flu) CDC, 18 November 2005, http://www.cdc.gov/flu/avian/gen-info/flu-viruses.htm
19. Olsen B, Munster VJ, Wallensten A, Waldenstrom J, Osterhaus ADME and Fouchier RAM. Global patterns of influenza A virus in wild birds. Science 2006, 312, 384-8.
20. Hood E. Environews Innovations 2006 Environmental Health Perpectives 114,A108-111.
21. Kistner,O,Tauer,C, Barrett,N. Mundt,W. Method for Producing Viral Vaccines 2009 Patent application US2009/0060950A1
22. Ehrlich HJ, Müller M, Oh HM, Tambyah PA, Joukhadar C, Montomoli E, Fisher D, Berezuk G, Fritsch S, Löw-Baselli A, Vartian N, Bobrovsky R, Pavlova BG, Pöllabauer EM, Kistner O, Barrett PN; Baxter H5N1 Pandemic Influenza Vaccine Clinical Study Team. A clinical trial of a whole-virus H5N1 vaccine derived from cell culture. N Engl J Med. 2008 Jun 12;358(24):2573-84.
23. Ketel.W,Dekker,C,Mink,C,Campbell,J,Edwards,K,Patel,S,Ho,D,Talbot,H,Guo,K,Noah,D,Hill,H.Safety and immunogenicity of inactivated, Vero cell culture-derived whole virus influenza A/H5N1 vaccine given alone or with aluminum hydroxide adjuvant in healthy adults Vaccine 2009 in press doi:10.1016/j.vaccine.2009.03.015
24. “Bird flu mix-up could have spelled disaster”, NewScientist 6 March 2009, http://www.newscientist.com/article/mg20126983.400
25. Kenney RT and Edelman R. Survey of human-use adjuvants. Expert Review of Vaccines April 2003; 2(2):167-88, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12899569?ordinalpos=5&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DefaultReportPanel.Pubmed_RVDocSum
26. “Vaccines may be linked to Gulf War Syndrome”, Chiroweb.com, June 12, 2000, http://www.chiroweb.com/mpacms/dc/article.php?id=31730
27. “Homeless people die after bird flu vaccine trial in Poland”, Mathew Day, Telegraph, 2 July 2008,http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/poland/2235676/Homeless-people-die-after-bird-flu-vaccine-trial-in-Poland.html
28. “Homeless people die after trials of bird-flu vaccine”, 10 July 2008, Pharmaceutical Portal for Poland,http://www.pharmapoland.com/next.php?id=62409
29. “Polish industry not dented by deaths”, Emma Dorey, Entrepreneur, 21 July 2008,http://www.entrepreneur.com/tradejournals/article/181991358.html
30. Pandermrix = European Public Assessment Report [EMEA] 27 September 2009,http://www.emea.europa.eu/humandocs/Humans/EPAR/pandemrix/pandemrix.htm
31. Vaccine adjuvant system technology background information. GlaxoSmithKline, accessed 25 July 2009,http://www.gsk.com/media/flu/flu-adjuvant.pdf
32. Collin N, de Radiguès X, Kieny MP; the World Health Organization H1N1 Vaccine Task Force.New influenza A(H1N1) vaccine: How ready are we for large-scale production? Vaccine. 2009 Jun 26 in press doi:10.1016/j.vaccine.2009.06.034
33. 1976 swine flu outbreak, Wikipedia, 22 July 2009, http://en.wikipedia.org/wiki/1976_swine_flu_outbreak
34. Haber P, Sejvar J, Mikaeloff Y and DeStefano F. Vaccine and Guilaain-Barre syndrome. Drug Saf 2009, 32, 309-23.
35. 2009 flu pandemic in the United States”, Wikipdeia, 22 July 2009,http://en.wikipedia.org/wiki/2009_flu_pandemic_in_the_United_States
36. 2009 flu pandemic, Wikipedia, http://en.wikipedia.org/wiki/2009_flu_pandemic
37. “Swine flu website overwhelmed by demand as new cases double in a week”, Owen Bowcott and Severin Carrell, The Guardian, 23 July 2009, http://www.guardian.co.uk/world/2009/jul/23/swine-flu-website-overwhelmed
38. “Swine flu: medical chief orders NHS to prepare for 65 000 deaths – with a toll of as many as 350 a day”, Daniel Martin, The Daily Mail, 17 July 2009, T, http://www.dailymail.co.uk/news/article-1200012/Swine-flu-Every-child-16-vaccinated–when.html
39. “Glaxo to limit tests of flu vaccine, citing urgency”, Jason Gale and Trista Kelley, Bloomberg Press, 22 July 2009, http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601102&sid=apkg_4J.PCEw

Gripe Suína: Metade dos médicos britânicos recusam a vacina

Publicado em AnticristoGripe SuínaNova Ordem Mundial por juizofinal em 30/08/2009
MédicosMetade dos médicos familiares (também chamados de GP, uma espécie de clínico geral no Reino Unido) não querem ser vacinados contra a gripe suína.
Os GPs serão os primeiros na fila para as vacinas quando elas estiverem disponíveis, mas muitos irão recusar mesmo que que eles tenham que oferecer a vacina para seus pacientes.
Mais de dois terços daqueles que irão recusar a vacina acreditam que ela não foi testada suficientemente. A maioria também acredita que a gripe acabou sendo tão fraca na grande maioria dos casos de forma que a vacina não seja mais necessária.
Na noite passada, especialistas do governo criticaram os GPs que decidirem não tomar a vacina, afirmando que eles colocarão os pacientes em risco desnecessário.
Uma semana atrás, uma pesquisa com enfermeiras mostrou que um terço delas iria recusar a oportunidade de ser vacinas contra a gripe suína.
A notícia de que os médicos não estão convencidos da necessidade da vacina irá causar mais preocupação para os pacientes que forem convidados a tomarem a vacina nos próximos meses.
A pesquisa com médicos para a revista Pulse descobriu que 49% rejeitariam a vacina e 9% estariam indecisos.
Uma outra pesquisa para a revista GP teve como resultado que 29% definitivamente iriam optar por não tomar a vacina enquanto outros 29% estariam indecisos. Apenas 41% disseram que eles definitivamente tomariam a vacina.
Dos que disseram que não queriam a vacina, 71% disseram que era por questões de segurança.
Richar Hoey, editor da revista Pulse, afirma: “A categoria médica ainda não está convencida de toda a estratégia do governo em relação a gripe suína, sendo que a maioria dos GPs acham que o Departamento da Saúde exagerou na sua política sobre a utilização generalizada do Tamiflu. (Nota: Aqui na Inglaterra o Tamiflu é liberado após um rápido check-list por telefone)
“Inevitavelmente, isto acabou levantando também suspeita sobre a campanha de vacinação preventiva”.
Mas o professor David Salisbury, o diretor de imunização do Departamento de Saúde disse à revista GP que os trabalhadores da linha de frente têm um dever a eles mesmos no que tange a vacinação.
David Salisbury afirma: “Eles têm o dever de não infectar seus pacientes e eles têm a obrigação com suas famílias também”.
A revista The Pulse fez o questionário com 15 médicos, enquanto a revista GP falou com 216.
A pesquisa levanta questões sobre o plano de vacinação em massa do governo. A vacina, atualmente sendo produzida, será feita de forma rápida e não será totalmente testada antes de ser administrada a seus pacientes.
Há também preocupação de que a vacina possa iniciar casos da Síndrome de Guillan-Barre (GBS), que pode levar a paralisia ou até mesmo a morte.
O programa de vacinação contra a gripe suína de 1976 nos EUA causou muito mais mortes que a própria doença que deveria combater, e a Agência de Vigilância de Proteção a Saúde do reino Unido já solicitou a médicos neurologistas que fiquem atentos para casos de GBS quando a vacinação for iniciada.
No inicio deste mês, o Chefe do Escritório da Saúde (espécie de Ministro da Saúde britânico), anunciou que a vacina será dada a pessoas em grupos de alto-risco, tais como aqueles com asma e diabetes, tão bem como a trabalhadores do setor da saúde como GPs e enfermeiras.
Em torno de 14 milhões estarão cobertos pela primeira “onda” do programa de vacinação, e o todo o resto da população seria vacinada nos meses que se seguirem.
A Associação Médica Britânica (BMA) está negociando com os médicos como eles serão pagos para aplicarem as vacinas. A associação dos médicos está exigindo 7 libras (em torno de 21 reais) para cada injeção aplicada.
O porta-voz da BMA falou que “A nova vacina tem sido meticulosamente testada e nós acreditamos que ela proverá uma boa proteção contra a gripe suína”.
“É importante que os médicos estejam entre os primeiros a serem oferecidos a vacina porque irá não só protegê-los, mas também os seus pacientes.
Entretanto, os médicos, como todos os indivíduos, têm o direito de decidir se eles serão vacinados ou não”
Fonte original: Daily Mail
Tradução e divulgação: Blog Nova Ordem Mundial
Leia Também: Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana